Me chama de puta!

Falar sacanagens na hora do sexo, pode?
Claro que pode!

Então, que tal deixar um pouco a vergonha de lado e soltar o verbo?

Quando falamos sacanagens na cama, sempre pinta certa cumplicidade por estarmos fazendo algo supostamente errado. E muitas vezes esta cumplicidade acaba servindo não só para esquentar o sexo, mas para dar uma melhorada quando a vidinha sexual está sossegada demais!

Existem casais que a vida sexual parece mais uma fita de cinema mudo alemão, onde eles vão para cama calados e saem mudos. Se bobear nem pinta um "Você gozou?". E que merda deve ser uma bimba silenciosa, não é?

Mas não tem nada a ver: dizer sacanagens deixa o sexo muito mais divertido, muito mais com cara de brincadeira e sem este ranço de pudor que só serve para castrar o pessoal!

E tem mais: se vocês já estão fazendo sacanagem que mal há em falar?

Está com medo do benzão achar ruim e passar a te encarar como pervertida? Mas isto é fácil de resolver: basta trocar de homem que fica tudo bem. O que não pode é você se podar por causa de um cara que acha que só deve abrir a boca na hora do sexo para fazer sexo oral!

Mas também não é pra já ir soltando o verbo sem conhecer o cara direito!

Calma, antes é preciso conhece-lo melhor para saber o que ele gosta de ouvir no picote´s time! Eu mesmo já sai com uma garota que eu tinha acabado de conhecer e que me pediu ardentemente para "inunda-la", como se meu bimbo fosse uma mangueira de bombeiros!

Por exemplo, se você falar para o seu benzão que ele tem um bingolim gostoso, pode apostar que este será um dos melhores elogios que ele vai ouvir em toda vida. Mas se disser o mesmo para um cara que acabou de conhecer, pode soar como baixaria. Sim, pessoal, eu sei que é muita hipocrisia, mas vai fazer o que? Muitos homens são assim: meio trogloditas!

Caso não saiba, a maioria dos homens gostaria que seus anjinhos falassem mais na cama, principalmente algo mais criativo que "Aiii!...Uiii!..Nossa!"

Sim, claro que existem muitas mulheres que não gostam de falar e nem de ouvir sacanagens, mas esta matéria é pra você que gosta, curte o barato , mas não tem coragem de liberar!

Muito bem, se você quer dizer algumas coisas para ele, mas não sabe por onde começar, saiba que pra isto não tem jeito:

Vai ter que perguntar.

E nem se espante se ele vier com algo muito pesado, sujo, ou até mesmo algo inusitado, como chama-lo de viadinho na hora do picote. Pois bem, independente do tipo de coisas que ele goste, é importante que você também goste, para que as palavras sejam ditas com vontade, sem parecer que você só repete o que escuta!

Uma coisa que mata ALGUNS homens de tesão é ouvir a mulher falar coisas na cama que nem uma puta falaria.

Aí, meu bem, você pode escolher ser uma "biscatinha" pura e quase inocente - do tipo que diz no máximo "Que pinto gostosinho você tem, meu amor...". Ou pode escancarar de vez e dizer (entre uma sessão de gemidos animais) todo tipo de coisas que nunca teve coragem de dizer na cama, mas morria de vontade de dizer. Só para citar mais um caso da minha vida pregressa, uma outra namorada costumava me pedir: "Come sua cadelinha, come, cachorrão!"

Se eu gostava? Adorava!!!! Acho até que foi uma das melhores declarações de amor que já ouvi!

Mas tem homens que preferem algo mais suave, como aqueles que gostam que seus anjinhos troquem os nomes de algumas partes do corpo por palavras mais mimosas, como batizar a periquita de cerejinha.

"Amor...chupa minha cerejinha?"

Porém não se engane, porque tem Zé Ruela que na hora acha o máximo, mas depois passa a encarar a mulher como uma safada de boca suja!

Apesar de nem todas as mulheres soltarem o verbo na hora fuck-fuck, muitas gostariam de poder colocar pra fora o que sentem. Claro, na hora que começa a subir aquele fogo e parece que tem um redemoinho de eletricidade no estômago não dá pra ficar segurando. Por isso, tirando estes trastes, qualquer homem inteligente sabe que fazer uma mulher falar - sejam sacanagens ou santidades sexuais -, significa que estão fazendo as coisas certas na cama. E que se dane se são coisa com ou sem nexo, porque o fundamental é ser liberar.

Por outro lado, se a bimbadinha for uma porcaria, o máximo que ela vai dizer é:

"Mas que merda..."

Ajude-nos a manter a Revista Andros no ar.
Doações de qualquer valor para:
Bradesco- Ag 2249 conta 1667-5 - Paulo Almeida.
Obrigado!


Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
Clique Aqui!
----------------------- voltar para página inicial