Revista Andros
Uma revista sobre homens, feita por homens, para mulheres.

Não aconselhável para mulheres sensíveis!

O apaixonada mulher de Câncer.

Tirando a pisciana, nenhuma outra mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e devotada ao parceiro do que a canceriana!

Ela sempre estará presente para sufocá-lo com seus beijos apaixonados ou envolvê-lo em um abraço quente e gostoso. Para ela, carinho e atenção nunca são poucos quando se trata de agradar seu amor. Nos dias de frio ela cobrirá suas pernas com um cobertor bem grosso e se deitara ao seu lado para assistirem televisão. Quando sentir que seu companheiro está triste, ela fará de tudo para agradá-lo. E não faltarão palavras de incentivo e encorajamento.

Poucas são as mulheres deste signo que costumam reclamar dos maridos ou namorados. Não que elas achem que eles são perfeitos nem que sejam cegas para seus defeitos. Elas simplesmente preferem guardar os defeitos dentro de quatro paredes e exaltar suas qualidades.
Se ela começar a criticar seu parceiro é porque está muito magoada e ferida.

Neste caso, ela pode abandoná-lo sem derramar uma única lágrima. Sim, porque se existe algo que mata o amor da canceriana é o desapontamento. E este desapontamento não precisa ser muito grande

Quando apaixonadas, as mulheres de câncer costumam falar de seus amados a maior parte do tempo.

Há duas maneiras distintas pelas quais a canceriana costuma agir quando está apaixonada.

Na primeira, ela se apresenta tímida, delicada e feminina, deixando para o homem op trabalho de conquistá-la. Na segunda, ela é mais ardente, direta e agressiva. Nestas horas, quando resolve conquistar seu amor, ela fará de tudo para ter sucesso, não medindo esforços para agarrá-lo. Então, pode esquecer a moça tímida e comportada, porque quando a canceriana resolve atacar, ela vira uma mulher extremamente direta e atrevida, mais parecida com uma leonina do que com uma moça do signo da lua.

Ela odeia ser criticada e fica profundamente magoada com ingratidão. E ela também não suporta ser repelida. As feridas criadas por um amor que acabou podem deixá-la tão deprimida, que levará anos para esquecer totalmente o que aconteceu. Esta mulher se entrega por inteira, dedica todo seu amor sem saber o que significam limites. Ela faz qualquer sacrifício para ficar ao lado de quem ama, e não suporta a dor de uma perda sem sentir que acabou de perder uma parte de si.

Também não leia seu diário ou vasculhe suas coisas em busca de segredos que ela guarda do mundo. A canceriana gosta de guardar segredos e não são muito de fazer confissões. Para ela, segredos são segredos e não devem ser mostrados nem para você. Por isso, para tirá-la do sério, basta invadir suas intimidades.

Ela é muito ciumenta e possessiva.

Nunca brinque com seus sentimentos se quiser viver em harmonia e não ganhar uma inimiga ferrenha. Apesar de parecer inofensiva, a canceriana pode ser muito pior do que qualquer mulher quando se sente traida! Ela pode perdoar muitas coisa, mas a traição não é uma delas. Todo aquele amor morrerá, transformando-se em ódio da noite para o dia!

Esta mulher quase sempre costuma se preparar para o pior:
Se o dia está claro, ela já imagina se uma tempestade virá.

Outra coisa que deve se preocupar é com suas crises de depressão. Ela pode ser linda e maravilhosa, ter um rosto e um corpo fantásticos, mas mesmo assim não será raro presenciar uma de suas crises, quando se julga gorda e velha!

Quando as coisas não acontecem como ela quer, pode derramar rios de lágrimas. Porém, sua atitude mais comum será cruzar os braços e aguardar que as coisas voltem ao normal. A paciência é uma de suas virtudes mais admiráveis. Mas, se sua depressão for muito profunda, você tem que arranjar um jeito de tirá-la de si mesma. Se palavras de carinho e incentivo não derem resultado, tente dar um grito e socar a mesa para ver como ela se recupera rapidinho!

Tudo bem que ela vai ficar com raiva o dia todo, mas é melhor isso do que vê-la amuada durante todo um ciclo da lua minguante!

Mas não se deixe enganar por esta mulher que muitas vezes parece ser frágil e carente.

Ela sabe muito bem cuidar de si mesma e pode ser tão forte e determinada quanto uma mulher de Áries! A mulher de câncer nunca é fraca, só escolhe fazer este papel de donzela. No fundo ela é uma guerreira que se revela uma vencedora nos momento em que tem que enfrentar o mundo. Por isso que muitas pessoas que pensam que podem vencê-la facilmente, acabam tendo uma péssima surpresa quando percebem que acabam de comprar uma briga com uma mulher fria, forte e determinada!

Se a canceriana entrou em uma briga, foi para ganhar, não para fazer figuração!

Ela jamais se deixará abater quando as coisas ficarem realmente ruins. E parecerá mais um rochedo do que uma donzela frágil na hora da crise. Se algo ameaçar os filhos ou aqueles a quem ama, esta mulher se tornará uma fera pronta para enfrentar o mundo.

Seu afeto e compreensão sempre serão a força revigorante que todos precisam quando estiverem deprimidos ou fracos. A canceriana sabe como ninguém levantar a moral de alguém, pois conhece todos os caminhos que levam à alma.

Outra coisa que as cancerianas possuem é um certo magnetismo, uma beleza que enfeitiça o mais duro coração.

Elas costumam ser belas naturalmente sem precisar fazer uso de muitos acessórios ou truques femininos. Por mais linda que seja, seu rosto sempre será mais evidente que seu corpo porque ele sempre irradia luz.

Por ser um signo de água e regida pela lua, sempre parecerá muito mais bela sob os raios da lua cheia. Quando um homem fala sobre a beleza de sua mulher de câncer, ele nunca saberá explicar se ela é exterior ou interior.

Afinal, o que pode ser mais belo do que uma alma de Deusa?

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2009 - Revista Andros


Meryl Strepp
Canceriana

Fale Conosco
voltar para página inicial