Quando ele é casado.


Envolver-se EMOCIONALMENTE com homem casado é pedir para sofrer.

Quem entra neste tipo de relacionamento, querendo algo mais sério que uma aventura passageira, acaba sempre tendo que conviver com a dor da rejeição, aceitando que a outra é a titular.

E existem inúmeros fatores para ele não largar a esposa, como o relacionamento com a família, o apego aos filhos, as prestações da casa própria...

Pense bem: será que é tão fácil abrir mão de tudo isso, ainda mais quando o cara tem uma amante à sua disposição, sempre pronta a viver de acordo com sua rotina matrimonial? Claro que não!!! Se ele pode ter as duas, a esposa e amante, pra quê vai querer se divorciar? Oras, tá tão bom assim.

Então, como é possível ainda querer criticá-lo, se mesmo vivendo de sobras você aceita a situação!? Ou será que acredita que seus motivos para perpetuar esta sua vidinha são mais gloriosos que o dele? Ah, é claro que você pode dizer que o ama, por isso sofre e lambe seus pés, só que isso não te faz melhor que ele. Tudo bem, você não passa de uma coitada, uma tremenda de uma iludida, que vive com horário marcado, na base de liberar o playground nos horários de "folga matrimonial do sujeito, mas quem dos dois está ferrando mais sua vida?

Claro que é VOCÊ!!!!

Lógico que homens casados trocam as esposas pelas amantes.

Mas esta decisão não leva uma eternidade, caramba!!.

E olha, conheço uma porrada de mulheres, todas umas Marias Mijonas, com as mesmas histórias dramáticas, de que estão há tanto tempo fornecendo marmitex para caras casados, que só faltam comemorarem bodas de prata. Tenho uma amiga, a Rose, que começou a sair com um cara quando ele ainda estava namorando, ainda nos seus 18 aninhos. Pois bem, ele noivou com a titular, e ela lá, mantendo seu posto de amante, firme e forte como prego na areia. E quando ele se casou, quem é que estava no posto de "fast-fuck? Oras, a minha querida amiga Rose!!!

E como é mais que natural, depois de quase nove(!!) anos liberando o playground para o carinha, testemunhado o nascimento do filho dele, festinhas que faziam a alegria do casal - enfim, depois de sofrer o inferno - não é que ela acabou chegando a conclusão de que nunca o amou!? Sim, o barato era tão louco, que ela descobriu que estava presa mais por causa do medo da rejeição!

Ou seja:

"Faça da minha vida um inferno, mas não me chute de sua vida!

O casamento pode ser uma tremenda porcaria, mas se estiverem envolvidas questões financeiras as chances dele largar a esposa são infinitamente menores. Aliás, coisas como o financiamento de uma casa ou uma sociedade em um negócio, podem fazer com que os dois releguem seus problemas conjugais em favor de um patrimônio em comum!

Não precisa muito, porque já vi homem chutar amante porque a moto estava no nome da esposa!!
Oh, pobreza, meu Pai!!! Arrumar enrosco com moto-boy casado e ser trocada por uma moto 125cc!!??

Pode até ser que eles nem saibam mais o que é ir para a cama juntos, que a esposa até aceite que ele tenha quantos casos quiser ( e ela tenha os seus), mesmo assim ele não irá deixá-la com tanta facilidade. Claro, sociedades duram mais que casamentos porque existem muito mais coisas em risco.

Homem adora inventar estórias para justificar suas infidelidades e fazer a cabeça de moçoilas iludidas.

Mas é bom deixar bem claro que depois de um tempo a ilusão passa a ser uma opção na sua vida, viu? É, porque tem mulher que morre, mas não aceita a realidade. Por exemplo: tem homem que é tão cara de pau que ainda inventa a velha mentira de que a esposa é doente: "Quando ela estiver curada eu peço o divórcio, tá?"

Puts! É muita pobreza de espírito você ficar torcendo pra mulher morrer, minha filha!!!

Alguns usam o papo manjado de que a esposa não quer mais saber de sexo, que as coisas entre eles acabaram, por isso precisam de alguém mais sensível, assim como você, entende?

E o tempo vai passando!!! E você se iludindo: "Um dia ele vai se separar e a gente vai ser feliz em nossa casinha branca!!" Arre!!!

Sim, a velha tática de colocar a culpa de sua infidelidade nas esposas ainda é bastante eficiente. E pode ver que a esposa é o cão chupando manga, que são ciumentas, briguentas e etc e tal. Ou seja: elas são umas diabas e eles uns santinhos.

Mas que tal usar um pouco a cachola e raciocinar? Afinal, se elas fossem tão ruins assim, por que eles vivem ao lado delas? Por masoquismo? Não, meu amor, masoquismo é seu caso!!!

E sabe por que este tipo de papo furado funciona? Por que a maioria dos homens conhece a milenar competição feminina, que funciona que é uma beleza com mulherzinhas sem personalidade. Só pra ter idéia, conheço várias amantes que de tanto o traste criticar a titular, passam a odiá-las mortalmente.

E o pior é que nunca tiveram sequer a chance de conhecê-las pessoalmente!

Não estou defendendo o casamento como algo sagrado, longe de mim. Só quero que compreendam que ficar presa á um homem que nunca será seu completamente, é pura perda de tempo.

Mas como tudo é uma questão de escolha, corre para tomar seu banho e se arrumar, porque hoje é dia da visita semanal do amor da sua vida!!

E não fica com essa cara de tristonha porque ele já tem muito problemas com a esposa.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2009 - Revista Andros

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial