O Maravilhoso Tesão Feminino.

Uma coisa que adoro nas mulheres quando estão cheias de tesão é a forma como gostam de apertar e esfregar a periquita em nossos bimbos quando estão nos beijando.
Ah, sim! Levar "testada" no bingolim é o bicho!!

E tem umas que apertam com tanta força que chegam a esmagar o coitadinho!

E o beijo de uma mulher com tesão, então? Os lábios costumam ficam molinhos, molinhos e a linguinha fica atrevida... Tão atrevida quanto as mãos, quase sempre querendo apalpar e apertar nossas bundas.

Uma coisa que eu gostaria de entender é este tesão que muitas sentem em transar na água. Já reparou como tem mulher que fica radiante diante de uma banheira de hidromassagem, uma praia, ou uma simples piscininha de fundo de quintal?

Não tem jeito: mulher na água é muito mais lasciva e apetitosa. Mas nem adianta leva-la para transar na caixa d'água em cima da laje, porque não rola. Bem, tem mulher que transa até na sarjeta...Mas não são todas!!

Então, levar uma mulher ao motel e não fazer o roteiro das águas é quase uma heresia. Sim, porque muitas querem dar um picote na hidromassagem, na sauna, e até debaixo do chuveiro. E se o colchão for de água, ai a coisa fica boa demais! Cara, transar em cima de um colchão de água é igual a dar um fincão em cima de um uma asa de avião! Catso! Mas eu caio da cama o tempo todo!!!

Outra coisa que muitas adoram é um homem ensaboar seus corpos. Eu, particularmente, adoro dar banho em de minhas namoradas, lavar as dobrinhas, a xoxota , deixar tudo limpinho! Elas só reclamam quando é para lavar a bundinha, mas sabe como é: se é para lavar, tem que ser tudinho!

Algumas adoram misturar comida com sexo, como mel, cobertura de chocolate, chantili, sorvete etc. E tem homem que adora! Eu já usei sorvete, que no calor causa milagres no corpo de uma mulher. O melhor é que elas gostam de olhar enquanto lambemos o sorvete, e fazem cada carinha safada, que é um tremendo de um afrodisíaco. Ou vai me dizer que olhar uma garota virando os olhinhos e mordendo os lábios não dá aquele tesão?

Melhor sorvete que feijoada, né? Já imaginou uma feijoada em cima de uma mulher de 1,80m? Quando chegasse no umbigo o cara ia ter uma congestão!

Será que os psicólogos não chamariam isto de complexo de bandejão?

E se elas gostam de olhar, nada mais natural que também fiquem malucas ao ver o tesão estampado nos rostos de seu homens. Olha, se quer fazer uma mulher chegar ao orgasmo, é fundamental um homem gemer gostoso e fazer cara de tesão, mostrar que o lance está bom demais.

Sabia que muitas mulheres fazem biquinho quando estão gozando?

Mas o bom é que muitas se transformam de uma hora para outra, sem nenhum aviso, como se fossem acometidas por um tesão fulminante. E nestas horas podemos esperar tudo delas, como o caso de um leitor que escreveu contando que a namorada, sem mais nem menos, mandou que tirasse as roupa só para admirá-lo. O detalhe é que foi no meio da rua, bem na madrugada.

Uau! Quando eu tinha 18 anos uma namorada fez isso comigo, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Ela me mandou abaixar as calças e ficou olhando com a maior cara de sacana. E que cena linda: a lua cheia no céu, iluminando minha bunda branca...

E qual homem não passou pela situação de ter uma mulher fogosa, cheia das piores intenções, que faz questão de fazer o diabo com seu corpo, mas se recusa a deixá-lo toca-la? Nunca passou por isso? Pois fique sabendo que dá até pra desconfiar da situação, porque parece que não estamos mais com a mesma mulher:

"Deixa o corpo da minha namorada agora!! Sobe, coisa ruim!!!!"

E ela lá, querendo te comer de qualquer jeito, quase te quebrando a cara por não entender que ela não quer que toque em seu corpo!! E ela nem aceita a hipótese de você tentar se defender: "Peraí, mulher!!! Aí não!!!" "Cale a boca e seja homem!!!" Pronto, elas sempre apelam para nossa masculinidade...

Sem contar aquelas que resolvem nos amarrar na cama.

Aqui entre nós: pode até ser excitante, mas dá um medo de não saber quais são as intenções da garota... Claro, não dá para relaxar diante de um olhar alucinado de uma mulher com fogo no corpo. Eu que não fico deitado de bruços, nunca!!!

E tem mulher que se realiza quando o cara deixa que brinque com sua bunda. Nada contra "fio terra", mas eu não curto o lance. E não é por machismo, mas porque sempre que alguma garota tentou me deixar "ligado", não senti porcaria alguma, nem tesão e nem repulsa.

Então, algumas adoram deitar, sentar em cima e até se esfregam em nossas bundas. Caramba, levar esfregada de periquita no traseiro pode não ser lá muito excitante, mas vale a pena só para ver como elas ficam bonitinhas. Sei lá, parece cachorrinho se esfregando nas pernas da gente!!!

Agora, levar mordida na bunda é ruim!!! O problema é que nem elas sempre conseguem controlar os impulsos assassinos! No começo são mordidinhas fraquinhas, mas é só bater o fogo para, "sem querer", elas enfiarem os dentes!! Eu tinha um amigo que a namorada gostava de dar umas mordidinhas de vez em quando, só que um dia exagerou na dose. Aí, depois de uma partida de futebol, ele tirou a roupa no vestiário para tomar uma ducha e todos viram as marcas dos dentes gravadas em sua bunda. Parecia um ataque de tubarão!!!

E já que o assunto são mordidas, lembra que eu disse que o beijo de uma garota com tesão é maravilhoso? Só que é bom tomar muito cuidado, porque tem umas que mordem o que tiver pela frente - principalmente nossas a língua! Sabe como é: ela esta te beijando e pinta o orgasmo, e sobra para você. E o pior é que elas grudam e não soltam!!! Sei lá, mas as vezes parece que somente dando uma paulada na cabeça para largarem a língua!!

E as desculpas que elas dão: "Perdão, amor...É que estava tão bom!" Peraí, estava bom o orgasmo ou o gosto de sangue?!!?

Para terminar, gostaria de dar um recado para estas moças que ficam doidinhas, quando o benzão joga bebida em seus corpos:

O certo é fazer com cerveja ou vinho, nunca com whisky, vodka ou cachaça! É bom lembrar que são bebidas etílicas (etílico=álcool). E álcool arde feito brasa na periquita!

Já imaginou você lá, com a periquitinha pegando fogo, sem nenhuma água na torneira?

__Acabou a água, Querida!!!
__ Então cospe nela, pelo amor de Deus!!"

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2009 - Revista Andros

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial