Quem inventou o cunhado?

Existem dois tipos de cunhados insuportáveis:

O primeiro é aquele cara chato que acha que só porque você está levando a irmã dele para cama, é seu dever como cunhado emprestar prestar o carro, dinheiro, e até coisas muito mais valiosas para um homem, como o seu playstation3!!

Pombas, ele sempre pega o seu "Playstation 3", e por mais que você implore para ele devolver, o filho de uma quenga sempre dá um jeito de não devolver porque está quase zerando um jogo (que também é seu).

Claro que ele nunca paga o que deve e sempre devolve o seu carro sem um pingo de gasolina, muitas vezes com um amassado na lataria, que ele jura que não sabe como aconteceu: "Ah, cunhadão, já estava amassado quando eu peguei seu carro. Sim, você sabe que é mentira, mas como se estressar com um sujeito de sorriso tão simpático e que ainda por cima te chama de cunhadão?

Este depoimento que me foi dado por um leitor do site, descreve bem como são estes cunhados:

Um dia eu perdi minha carteira e liguei para casa da minha namorada para ver se tinha perdido por lá. Quem atendeu foi o irmão dela. Ele me mandou esperar um pouco na linha, e um minuto depois me disse que tinha acabado de encontrá-la. Fiquei aliviado e peguei meu carro para ir buscá-la, com a promessa de que ele a deixaria do lado do telefone...Descobri que ele tinha deixado a carteira como havia prometido, só que no lugar do dinheiro que estava dentro, ele deixou um bilhetinho:"Cunhadão, peguei a grana que estava na sua carteira porque sei que não vai precisar dela...Depois eu pago, tá bom?" Claro que ele nunca pagou os 280 reais que pegou!

Porém, brigar com o irmão da sua garota é sempre um risco. Ainda mais quando o sujeito dá uma de camarada:

"Cunhadão, pode contar comigo, porque se eu souber que você fez algo de errado, jamais vou contar pra minha irmã"

Bem, isso até seria interessantes se não fosse pela sensação de que o que ele quer mesmo dizer é:

"Se você não for legal comigo eu te fodo com minha irmã"

Aliás, nunca confie em um cunhado que vive te convidando para sair para pegar umas garotas. Oras, ele é seu cunhado, não é seu amigo. E se você for burro o suficiente para cair numa armação desta, vai acabar dando muito mais motivos para ele te explorar. E aí não tem jeito, porque se ele quiser pegar aquela sua jaqueta de couro favorita emprestada, basta usar as palavras mágicas: "Pô, cunhadão, você não vai me negar este favor, vai?"

Traduzindo em bom português:

"Me empresta esta merda de jaqueta senão eu conto tudo que você fez com aquela garota
que eu te descolei naquela 'festa-do-cabide'!!"

Ah, mas é claro que ele também será um tremendo de um Brother, um amigão do peito mesmo. O problema é que tudo será em troca de algo. Por exemplo, ele sempre vai falar super bem de você para a irmã. E quando ela brigar com você, ele vai tomar as suas dores: "Qualé, mana! O cara é o maior gente fina e você fica pegando no pé do coitado?"

Claro, nessas horas ele também vai dizer que você é o melhor, senão o único namorado legal que ela já arrumou.

Mas veja bem:

Você não é o melhor namorado dela, mas o melhor cunhado que ela já arrumou para ele, seu cunhadão.

Você tem uma irmã gostosa? Então se prepare, porque ele vai te torrar o saco para namorar com ela.

E o melhor serão as jutificativas:

"Pô, cunhadão, você come a minha irmã, por que eu não posso comer a sua irmã também?

Pois bem, depois desta breve descrição do "cunhado irmão da sua garota", vamos ao outro lado da moeda:

O cara que acha que só porque está comendo a sua irmã mais velha pode entrar na sua casa e fazer dela o seu território.

E ele já vai chegando e botando pose, dando uma de gostosão, muitas vezes te tratando com superioridade, como se ele fosse o rei leão e você um simples cordeirinho, o imãozinho caçula que sua irmã odeia tanto que arrumou um cunhado bem filho da puta e levou para casa.

Claro, este tipo nunca será seu brother.

Aliás, você vai fazer de tudo para descobrir os podres do sujeito, só para ver se consegue explusá-lo de sua casa. Então, como é mais do que comum entre dois machos que não se suportam, vocês trocarão olhares ameaçadores. Seus olhos dirão pra ele: "Um dia eu ainda acabo com o seu reinado, seu filho da puta!. E como resposta ele vai rir da sua cara:

"Vai sonhando, otário! Sua irmã me adora, sua mãe vive dizendo que eu sou o filho que ela queria ter e o seu pai torce para o mesmo time que eu, o Flamengo, enquanto que você é botafoguense!!"

O pior nesta situação é que este tipo de cunhado faz tanto para parecer um cara legal, que todo mundo na família acaba ficando do lado dele. Então, se você tinha alguma esperança da sua irmã algum dia ver que ele não passa de um babaca, pode esquecer. Ainda mais agora que até seus próprios pais reclamam que você poderia ser menos injusto com ele.

E o que mata é ouví-los cochichando que você só está com ciúmes da sua irmã.

"Tadinho do Junior, ele gosta tanto da irmã que está com ciúmes do namorado dela!

Oras, ciúmes da minha irmã!!?? Eu queira mesmo é que ela fosse para bem longe com este folgado, de preferência para Marte ou para a Martinica!!

Como é que você vai gostar de um cara que vive na sua casa, nunca ajuda em nada, come a sua irmã, conquista os seus pais, e ainda por cima pega as suas cuecas???

POMBAS, AS CUECAS DE UM HOMEM SÃO SEU TERRITÓRIO!!!

Aliás, parece até que algumas irmãs se sentem vingadas quando arrumam um cunhado folgado pra infernizar a vida do irmão mais novo, já reparou? Sim, tanto que algumas até incentivam o namorado: "Querido, você não acha que meu irmão tem um jeito de viadinho?"

Pronto, agora ela arrumou mais um motivo para o babaca infernizar a sua vida:"Viadinho!! Bichinha!!!"

Mas, como o sinônimo de cunhado é "folgado", nem sempre as coisas com eles serão tão beliciosas. Ainda mais porque muitos cunhados sempre farão de tudo para ser aquele cara legal, cuja maior preocupação é zelar pelo bem-estar e felicidade da sua irmã.

Um bom exemplo aconteceu com um amigo meu, da minha época pós adolescência, cujo cunhado roubava suas camisinhas para transar com a irmã dele! Então, este meu amigo sempre deixava seus preservativos guardados na gaveta do seu quarto, quando notou que elas estavam sumindo. Como não havia outro suspeito, ele foi tirar satisfação com o cunhado. Claro, ele assumiu a culpa, mas nem assim se fez de rogado:

"Peraí, cunhadinho, eu só faço isso pelo bem da sua irmã.

Ou vai me dizer que você quer ter um sobrinho correndo pela casa?"

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2012 - Revista Andros

COMO ESQUECER
UM AMOR
Um ebook perfeito para quem quer "praticar" a libertação

Só em ebook

JURO QUE É VERDADE
Um ebook com as mentiras mais comuns que os homens contam

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial