Dicionário Masculino

Se você sempre reclamou que homens e mulheres falam línguas diferentes, então se prepare pois vamos abrir o dicionário masculino de sacanagens. E nem preciso avisar que o que virá pela frente está carregado de linguagem chula, ou preciso?

Por isso, se é uma garota delicada, pare por aqui.
.....................................

Se escutar um homem contando para os amigos que "repartiu o cabelo", isso não tem nada a ver com questões capilares, acredite. Da mesma maneira que "amassar o pão doce", "dar um fincão", "estragar a mexerica", "sentar a madeira", "esbofetear o batráquio", "dar umas chicotadas", "socar o pilão", "fazer a lula comer banana", "botar o charuto na boca do Fidel Castro", tudo isso quer dizer que ele transou gostoso.

E quando o sexo não foi tão bom? Bem...aí ele diz que deu umazinha.

Fazer uma mulher "beliscar azulejos" quer dizer que eles transaram em pé, com ela virada para a parede. E morder a fronha é quando transam na cama, com ela deitada de bruços, com ele por cima. Mas também pode ser usado para dizer que alguém é gay.

"Ar condicionado", na linguagem masculina quer dizer fazer sexo oral na parceira, com o auxílio de drop's extra forte de eucalipto!

E o melhor de todos é o Hall's preto, claro! Por isto, quando escutar um homem dizendo que "ligou o ar condicionado", quer dizer que ele deixou alguma menina com uma leve sensação de brisa polar na periquita!

"Barca" quer dizer bunda grande.

"Dar uma jantada" quer dizer que ele fez sexo oral na garota. E também existem outras formas como "chupar ostra", "chupar manga", "lamber o sapo", "comer um coração de boi", "cair de boca", "dar umas liguadas"...

Sim, é fundamental ser bem chulo, senão que graça tem falar de sacanagem?

E quando uma garota faz sexo oral, elas fazem uma "gulosa", "boquete", "tocam flauta" ou "levam cabeçadas no céu da boca". Mas existe uma frase bem inocente que parece não dizer nada:"fazer um bola gato" , que na verdade é uma variável de "ball cat".

E a masturbação pode ser:
"Descabelar o palhaço", "espancar o macaco", "empinar pipa", "dar uma alongada", "espocar a silibita", "estourar um champanhe", "afiar o facão", "fazer o careca cuspir" e até algo meigo, como dizer que vai te "prestar uma homenagem".

Com relação aos seios femininos, os bicos podem receber singelos nomes como "gargalo de garrafa", "bicudinhos", "achatadinhos", "botões", "bicoletas" e até "rodelas de tomate"!

É...Realmente nós podemos ser muito maldosos quando nos referimos à anatomia feminina!

Tão maldosos que "barriga pendurada no varal" quer dizer mulher barriguda, que anda com calça apertada e o barrigão de fora.

Se souber que andam falando que você, quando "agarra a Teresa não larga mais", nada de achar que estão duvidando de sua sexualidade - já que nem conhece esta tal de Teresa. O que eles estão dizendo é que você é tarada, que quando pega o pinto não larga mais, entendeu?

Ter a periquita chamada de "capô de fusca" é um elogio que só as mulheres com periquitinhas perfeitas podem receber! Mas também tem o "big Mac", outro importante elogio às xoxótinhas. Não entendeu nada do Big Mac? Então eu explico: são as perequitas que quando vistas por trás, os lábios dão a impressão de um pão com um hamburger no meio. Viu que criativo?

Porém, se um homem falar que você tem uma "testa enorme", nada de jogar a franja pra esconder sua testinha! O que ele quer dizer é que você tem um uma periquita enorme, isto sim!

E dependendo da forma com que uma garota trata sua periquita, ela pode ser um "tapetinho", "carpete", "pelúcia" , "cavanhaque" ou "gramadinho". Mas também pode ser uma "floresta", "matagal", "moita", "arame farpado", "pastel de pêlo", "black power", "chiranha", "caranguejeira", "escova", "beiçuda", "rachada" e etc!

"Com ela eu ando de mãos dadas, beijo na boca e até chamo de meu amor"

Que lindo não? Só que isso normalmente é dito quando um homem que está à perigo encontra a única baranga do pedaço dá mole. Mas existem outros casos, onde os amigos é que acham a garota um dragão, menos ele. Neste caso ele responde:
"Coragem eu tenho...O que não tenho é sorte"

Por outro lado, quando a garota é roubada, pode ser que ele diga

"Com esta, de graça é caro!"

Existe uma sutil diferença entre um homem perguntar para o outro "Tens a manha?" ou "Você encara?". Tens a manha normalmente se refere a uma garota que não chega a ser lá grande coisa, mas que dá pra o gasto. Agora, "Você encara?" já é algo muito mais trash, algo que exige muita coragem e estômago forte!

E quem encara este tipo de mulher recebe o singelo título de "bezourrão" , "lixeiro", "papa-defunto" , "homem-bomba" e "São Jorge". Claro, porque é o santo que gosta de espetar dragão!

Por outro lado, quem gosta de "encarar" costuma responder: " Já comi pior e continuo comendo"

Existem outros nomes, mas eles são tão chulos que não tenho coragem de coloca-los aqui.

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Fale Conosco
----------------------- voltar para página inicial