Tirando algumas dúvidas sobre orgasmo.

Para começar, é bom entender que o orgasmo não é igual para todas as mulheres.

Este papo de que toda todas têm que pular, bufar, gritar e rezar o terço é papo furado! Oras, se as mulheres não são todas iguais, nada mais natural que as reações sejam diferentes. Uma mulher que goza em silencio pode sentir muitas vezes um orgasmo igual ou até maior do que aquela que grita e pula na cama.

Olha, tem mulher que quando goza, o corpo se enche de eletricidade, que vai se espalhando por todo o corpo, em um monte de ondas que sobem e descem sem parar. Então elas ficam lá, só curtindo o barato, como se estivessem em uma viagem de LSD. Vixe! Mas até as cores ficam mais vivas, acredite. Ela abre os olhinhos, e o vermelho é mais fogo, o azul é mais turquesa, o verde é cintilante...

E tudo fica mais intenso, como o cheiro das coisas, por mais imperceptíveis que sejam.

Sem contar que o orgasmo depende muito das situações, como estar apaixonada, ou até mesmo por causa de um cara que a garota molha a calcinha só de sentir o cheiro. E pode crer que o gozo de amor é diferente do gozo de tesão. Sim, claro que nos dois casos o lance é de primeira, mas que me desculpem os apaixonados, mas gozar por tesão é muito melhor. Sim, porque é o encontro de dois corpos, daquela coisa de química, de querer trepar o tempo todo, de você querer arrancar o couro do sujeito.

Tesão é perversão: quer tomar tudo, tirar tudo, saciar a vontade...
Amor é entrega: quer dar tudo, saciar a fome do outro...

Por isso, abençoadas sejam as mulheres que amam e morrem de tesão por seus homens.

Porém, em qualquer caso é fundamental que você se entregue completamente às sensações e ao prazer, porque o maior bloqueio está na mente.

Existe uma crença de que as mulheres depois de certa idade sentem mais desejos e têm mais orgasmos, mas não leve isso tão ao pé da letra. O que muitas vezes ocorre é que devido a pouca idade e a inexperiência, uma mulher mais jovem pode ter maiores dificuldades por causa dos bloqueios. Por outro lado, uma mulher mais velha e com maior experiência sexual, provavelmente estará com a mente mais aberta para o sexo. Mas isso não é uma regra, porque existem garotas que vivem em toda intensidade os prazeres, enquanto que outras, por causa da inibição causada pela idade, acabam se fechando para o prazer.

O orgasmo não tem de acontecer em toda a relação sexual.

Existem vários fatores que podem inibi-lo, como tabus, estresse, tristeza, inseguranças...Homem feio.

Olha, muitas vezes acontece do sexo ser prazeroso, de existir aquela troca de carícias e etc e tal, e mesmo assim a garota não gozar. Sim, podia ser melhor com um "Grand Finale", um belo de um orgasmo, mas nem por isso ele deixa de ser bom. É o que muitas garotas chamam de "gostosinho", quando dá aquele barato, o corpo fica todo arrepiado, enfim, um sexo "gostosinho".

Para quem não sabe, mulheres que costumam se masturbar tem mais facilidade para gozar na hora do sexo. É como se o sexo fosse o jogo e a masturbação fosse o treino, onde a garota passa a conhecer melhor o seu corpo e as sensações que levam ao prazer. Assim, na hora do picote, conhecendo melhor seu corpo, ela será capaz de encontrar posições e fazer coisas que acabarão levando ao orgasmo. E ainda pode dar uma força para o benzão, ensinando-o como e onde fazer, numa troca onde os dois acabam descobrindo novas sensações.

Por exemplo, em vez do cara ficar lá, "ralando" o clitóris com os dentes, você pode sugerir que ele dê pequenos toques com a ponta da língua, faça uma alternância entre o clitóris e os grandes lábios, e por aí vai...

Aliás, os grandes lábios são bons demais para serem tão desprezados na hora do chup-chup!

Algumas mulheres dizem que conseguem atingir o orgasmo com mais facilidade quando estão em cima do homem - cavalgando, por assim dizer. Realmente em muitos casos elas tem razão, porque elas acabam friccionando o clitóris no púbis do homem, podendo chegar ao orgasmo com mais facilidade.

Mas veja bem: isso também não é uma regra!

Da mesma maneira que também não é uma regra o orgasmo vaginal ser mais ou menos intenso do que o clitoriano. Claro que o orgasmo clitoriano é mais comum, mas o tesão, o barato não depende da região, mas de muitos outros fatores, e o principal é a excitação.

Só para ter uma idéia, é possível uma mulher ter orgasmo com sexo anal. Sim, são poucas que conseguem, isso nem se discute. Mas o orgasmo, repito, depende da excitação e da intensidade das sensações, do prazer, de viajar no lance. Sem contar que o ânus é uma região altamente excitável, que, dependendo da mulher realmente curtir o barato, pode provocar sensações tão grandes de prazer, que acabam levando ao orgasmo.

E não fica por aí, porque existem mulheres que conseguem gozar com um belo de um beijo na boca!

Percebeu como tudo tem a ver com a mente, que o prazer feminino sempre começa na cabeça e acaba se descarregando no corpo?

Apesar de muita gente achar que é coisa só de filme de sacanagem, muitas mulheres têm orgasmos múltiplos.

E para matar muitas outras de inveja, eles ocorrem com a maior facilidade, em quase todas as relações. Sim, tem até aquelas que "gozam no automático". Não entendeu nada? Então o titio explica: São aquelas garota que depois de um orgasmo intenso, quando estão abraçadinhas ao corpo do benzão, só curtindo as sensações, começam a se contorcer e pular de prazer, porque estão sendo "bombardeadas" por um orgasmo atrás do outro.

E mais uma vez eu deixo bem claro que não existem regras, porque existem mulheres que são super liberadas, gozam maravilhosamente na hora do sexo, mas nem por isso conseguem orgasmos múltiplos!

Outra coisa que deve levar em conta é que seus orgasmos nunca serão parecidos. Não importa que esteja com o mesmo homem, que seja louca por ele, porque se hoje você goza em uma explosão de prazer, pode ser que no dia seguinte tenha vários, um atrás do outro, bem fraquinhos, todos gostosinhos.

Por isso, nada de se cobrar por não quebrar a cama em todas as relações.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2011 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em EBOOK

Fale Conosco
voltar para página inicial