Como Esquecer Um Amor.

Este é o meu mais novo ebook, que como todos os outros que já escrevi, procuro usar uma linguagem bem direta e carregada de humor.

Afinal, pra quê tristeza se nada no mundo é tão edificante quanto o humor?

Claro que é ruim quando um amor acaba, e não quero aqui dizer que todo mundo tem que sair pulando de alegria, mas é muito mais fácil passar uma mensagem com uma piada, pois quando brincamos com sentimentos tão "sérios" , acabamos com boa parte desta importância que costumamos dar aos nossos sofrimentos. Mas eu acho que no final eu consegui encontrar um jeito de escrever algo gostoso de se ler, sem ser tão cruel com as palavras.

Sim, claro que o livro está carregado de humor ácido, de uma boa dose de sarcásmo, mas mesmo assim eu acredito que a dose não foi lá tão grande.

Este livro parecia algo tão provável, que eu não sei como demorei tanto tempo para resolver escrevê-lo. Sim, porque eu sempre recebia emails de leitoras que me contavam que chegaram ao site quando digitavam "como esquecer um amor" no Google, e mesmo assim parecia que havia um bloqueio, algo que me impedia de colocar as palavras certas no "papel".

Tudo bem, eu havia escrito uma matéria com este título, mas havia uma grande diferença entre uma matéria e um livro. Um livro precisava de muito mais, e eu me julgava um tanto despreparado para escrever sobre o assunto. Tanto que tentei várias vezes começar a escrever, mas sempre me perdia quando tentava escrever algo mais, digamos, sério. Sim, porque no começo eu parecia que estava escrevendo um monte de lamentos, tanto que acabava por me estressar e apagava tudo.

Eu não queria escrever algo que aumentasse ainda mais a tristeza de quem o lesse. E também não queria passar mensagens de otimismo, na base do "você é forte, vai superar". Não, o que eu queria era algo que pudesse ser "consumido" em uma, duas horas de leitura de leitura agradável, que no final desse aquela sensação de "gostoso", de algo positivo.

Eu quero que ao terminar o livro você diga:

"Sim, estou triste por ter terminado meu relacionamento, sinto muita falta do amor da minha vida, mas como foi bom você me fazer rir um pouco do meu sofrimento."

Então, minha cara, o meu maior desejo é que você dê gargalhadas homéricas com este livro, mas que no final, assim que terminar, entenda que por mais que ele possa ser divertido, no fundo o que eu espero é que compreenda que a principal mensagem que lhe dou é que nada no mundo, por mais forte que seja, deve ser capaz de matar o amor que você tem que sentir pela pessoa mais importante em sua vida:

VOCÊ

E para comprá-lo é simples:

Basta fazer um pedido pelo email pauloalmeida@revistaandros.com.br , informando se deseja recebe-lo em PDF ou WORD, que eu envio o ebook para o seu email, assim, simples e sem complicação.

O valor é R$ 10,00

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2010 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial