Ela está comendo na minha mão

Cara, como é bom saber que tem uma mulher sofrendo pela gente.

Tirando a chatice delas ficarem correndo atrás o tempo todo, saber que a gente é o motivo das lágrimas de uma mulher é o bicho!! Aliás, acho até que nenhum homem sabe o que é ser macho de verdade se nunca fizer uma mulher chorar por ele.

Minha ex-namorada, por exemplo, acredita que ela ficou muito mais gostosa na cama depois que eu a mandei passear? Sim, depois do chute ela ficou muito mais interessada em agradar. Coitada, agora que ela virou meu lanchinho, acha que pode me fazer amá-la só porque esta rebolando mais gostoso.

Cara, se eu soubesse que mulher chutada trepava melhor, já teria dado um chute nela há muito tempo. A coitadinha está tão iludida que pode me fazer ficar apaixonado, que até resolveu liberar geral na cama. E ela ainda fica feliz porque acha que está me agradando, me comprando com sexo. !

Mas deixa ela acreditar, porque pelo menos assim eu tenho uma boa transa quando estiver a fim.

Por falar nisso, onde será que ela tem andado?

Cara, será que aconteceu alguma tragédia com esta menina? Sim, porque ela me ligava todos os dias, e lotava meu celular com centenas de mensagens, mas de um tempo para cá ela sumiu. Só agora eu me toquei que já faz mais de 15 dias que ela não me procura! E logo agora que eu estava a fim de dar umazinha? Mas não tem galho porque acho que deve ser frescura de mulher, estas coisas de se fazer de difícil para ver se eu vou atrás...

Tá bom, fica esperando sentada.

Tudo bem, acho que vou telefonar só para saber se ela esta viva. Aposto que ela vai atender o telefone dando uma de fresquinha, com uns papos besta de que eu não a valorizo, que só me lembro dela na hora do sexo, mas eu sei que bata eu estalar os dedos que ela vem correndo para minha cama. Claro, ela é burra demais pra recusar.

Peraí! Estou ficando louco ou ela não está em casa!? E ninguém sabe que horas ela volta!!?? Nem o pai, nem a mãe e nem o irmão dela?? Ué, mas ela me falou que não estava mais saindo de casa porque não via mais graça em viver sem mim?

Por isso que eu digo que mulher é tudo falsa!!

Mas eu vou tirar isso à limpo agora. Vou ligar para o seu celular e ela vai ter que me explicar o que está acontecendo. Não é assim não, meu chapa! Ela tinha era que ficar em casa, chorando e me esperando!! Porra, que papo é esse de sumir sem em dar satisfação?

Perai, ela atendeu o telefone...

Como? Ela disse que não pode me atender porque está numa festa!!?? E desligou o telefone na minha cara? Não falei que mulher é tudo traíra? A filha da puta ficava o tempo todo colada no meu pé, implorando para eu voltar, e agora que eu estou a fim de uma boa trepada ela me desbunda, diz que não quer me encontrar e desliga na minha cara?

Vou agora mesmo nesta festa! Quero ver se ela tem coragem de olhar na minha cara e dizer que não me ama mais...

Chegando na festa...

Não acredito...Eu tive que olhar duas vezes para ter certeza de que aquela garota sem vida, chatinha e tonta,que vivia falando que eu era o homem de sua vida, agora está ali, bem na minha cara, sorrindo e dançando sem parar, com um monte de carinhas ao redor? E ela nem liga para minha cara feia!! Cara, como ela está gostosa!!! Sei lá, mas parece até que a bundinha dela está mais durinha. E que decote, que coisa deliciosa é essa, meu irmão? Puta merda, ou eu estava ficando cego ou não me lembrava mais como esta mulher é boa!

E pior que me deu um tesão danado! Hummm, e que boquinha linda! Nossa, me bateu uma saudade do "bola gato"...Eu tenho que traçar esta garota agora mesmo!

Firmeza! É só parar bem na sua frente, com meu jeito despojado, fazer aquela cara de fodão que eu aposto que a cachorra vem correndo pro colinho do papai. E aí, Zulmira? Estou esperando!...Olha, já estou ficando de saco cheio com esta sua frescura. Pare de fingir que não está nem aí para mim e vem logo, porque hoje estou disposto a te quebrar um galho. Não me faça mentir, mas se continuar dando uma de fresca eu digo que ainda te amo.... É melhor ser boazinha senão eu mudo o tom e digo que nunca mais quero te ver.

Cara, acredita que ela nem se mexeu? Ouviu tudo o que eu disse e não ligou nem um pouco? Sei lá, mas ela fez até pouco caso quando me olhou nos olhos e disse um "oi", assim, como se eu não fosse porra nenhuma! E ela está lá, toda feliz, achando que me engana! Ela é muito burra, nada me tira da cabeça que por dentro ela deve estar louca para eu chegar junto e dar uns catas nela.

Ah, não!!! Agora ela pisou no tomate!!! Fui dar um beijo na boca, e sabe o que ela fez? Virou a cara e me deu o rosto pra beijar ! Beijar o rosto!!?? Cadê aquela criatura depressiva? Onde foi parar aquela garota que morria de amores por mim?

Mas por que diabos ela está rindo tanto? Sei não, mas acho que está rindo da minha cara. Claro, estou fazendo um tremendo papel de palhaço por causa de uma garota que eu nem queria mais...

Ah, mas ela não perde por esperar...Quero ver amanhã, quando me telefonar para pedir perdão.Aposto que vai ser como nas outras vezes: vai chorar e pedir para eu voltar. Só que agora eu estou tão puto da vida, que vou mandá-la para o inferno. Pensa que pode zoar com um homem como eu, mulher? Pensa que pode ferrar com um macho que nunca precisou correr atrás de mulher para ter sexo?

UMA ETERNIDADE DEPOIS...

Não acredito que ela não me procurou!!!! Ela nem me telefonou. E nem mandou um sms para se desculpar. Cara, será que ela deixou de ser burra e me esqueceu? Mas isso não é possível, porque ela jurou, disse que me amava e que faria tudo por mim.

Por isso que eu digo que mulher é tudo mentirosa!!!

A MAIOR VINGANÇA DE UMA MULHER É A CERTEZA DE QUE NUNCA MAIS UM HOMEM QUE A MALTRATOU TERÁ OUTRA CHANCE COM ELA

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2013 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial