Quando elas chegam lá

Para cada tipo de mulher existe um orgasmo. Algumas gozam baixinho, outras pulam e gritam, e tem até aquelas que não emitem nenhum som, apenas se contorcem e mordem os lábios. Só que nem toda mulher goza sempre da mesma maneira, pois, dependendo do momento, aquela garotinha quieta, que gozava suspirando bem baixinho, pode se transformar em uma louca de boca suja, gritando e se debatendo na cama, como nem ela seria capaz de imaginar.

Claro que depois você pode até morrer de vergonha, mas acredite: não há do que se envergonhar.

Se estiver com um cara firmeza, um homem de verdade, ele ficará feliz por saber que é o responsável por quebrar de vez os seus bloqueios. É, minha cara, para um cara que gosta mesmo de mulher, ver sua garota deixando de ser "comportada" é o mesmo que ganhar uma medalinha de "Honra ao Mérito".

Agora, se um cara resolve dar uma de viadinho e começa com cobranças e comentários ridículos, ele não gosta de mulher, mas de santas!!

Então, viva o orgasmo!!! E que se dane se ele é calmo, arrebatador ou completamente insano, porque de nada adianta ir para cara só para ficar na base do "esfrega-esfrega", sem sair do gostosinho! Afinal, existe coisa mais sem sal e sem açúcar do que um sexo "gostosinho"?

Já conheci várias mulheres na cama, e não é porque você geme ou fala palavrão que é uma desnaturada. E nem é puta por não se controlar na hora que o "choque" sobe e desce pela coluna, que o calor vai aumentando, o rosto vai ficando quente, os lábios começam a tremer, a pele fica toda arrepiada, e tudo acaba em uma explosão de prazer.

Se você pode gemer? Claro que sim!! Sexo não é cinema mudo!!

Puts! Tem mulher que geme dando gritinhos!!! Uau! E aquelas que parecem que estão chorando bem baixinho, e quando o negócio vai esquentando elas gritam, arranham, mordem e ainda ameaçam: "Não pára senão eu te mato!!!"

É, eu já fui ameaçado de morte na cama...E o mais bonitinho foi que ela me disse que só falou aquilo porque estava vindo "um bem fortão". E realmente foi, porque o que eu apanhei na cama... Aliás, já estou cansado de ser unhado, mordido e socado na cama. Uma outra garota, por exemplo, que gostava de morder, uma vez resolveu chupar o meu dedo bem no picote´s time, quando veio o bendito orgasmo e ela resolveu morder!!

Imagine a cena: a garota gozando, sem escutar uma palavra do que eu dizia, e o meu dedo sendo mastigado!! Puts! Eu tive que segurar seu maxilar e puxar, porque o meu dedo ficou roxo, com um bela dentada!

Por isso que eu digo: mulher gozando pode ser prejudicial para a saúde!!

E ouvir uma voz rouca dizendo coisas sem nexo no seu ouvido, então? Sim, porque tem mulher que na hora do orgasmo fica com a voz tão rouca, que eu já cheguei a achar que tinha acabado de baixar uma entidade na garota. Claro, parecia a voz do Louis Armstrong!! Na hora eu pensei:"Pronto...só falta agora ela cantar "What a Wonderful World"!!!

Algumas mulheres costumam se debater na cama. E podem ser tão violentas que o cara se sente em cima de um touro bravo. Agora, se quiser ver uma mulher completamente louca na cama, basta fazer o contrário do que ela deseja quando está gozando. Sim, porque é aquela coisa da garota não saber se te puxa ou se te empurra. Então, quando elas puxam o cara tem que "fugir", e resistir e forçar quando elas empurrarem.

E qual é o segredo? Oras, nestas horas as reações delas são resultado do prazer que desejam e do que acham que não podem suportar, Então, quando ela pede e te puxa, resista por um momento para aumentar o desejo do prazer. Então, sem dar tempo pra ela "esfriar", faça sua vontade, penetrando de acordo com o ritmo dos seus quadris.

E quando elas empurram é porque o barato está tão bom que elas pensam "pára senão eu grito!", então por que não fazê-las gritar? Sim, meu caro, na hora que ela empurrar você tem que ser desobediente: penetre até o fim e deixe o bimbo lá, só sentindo as contrações. Oh, coisa boa!!!

E pode crer: se orgasmo está bom, os que virão em seguida serão infinitamente melhores. E que se dane se ela te esbofetear, morder e arranhar, porque no final você receberá em troca um lindo sorriso de satisfação.

Mas veja bem: tem que ser carinhoso e tomar o máximo de cuidado para não fazer de sua desobediência algo desagradável.

Ainda mais porque existem garotas que quando gozam não querem nem que o cara toque nelas. Sim, tem mulher que acaba de gozar, se joga no canto da cama e fica lá, só curtindo o barato. E tem algumas que não apenas curtem o barato como ainda gozam no "automático". É, você acaba de transar com sua garota e fica lá, de ladinho, só admirando ela fazer biquinho ( muitas fazem biquinho quando estão gozando), tremendo e dando pulinhos na cama.

A cena é tão gostosa de se ver, que dá pra sentir os orgasmos vindo. Tem mulher que se deita de costas, levanta quase toda a coluna da cama, parecendo que vai sair voando da cama, começa a tremer e depois se joga de volta. E, detalhe: algumas mexem os dedinhos dos pés!!!

Beijos! Sim, tem mulher que vira a maior beijoqueira na hora de gozar.

E não são beijos comuns, mas beijos cheios de paixão, daquela coisa que te abraçar, prender as pernas nas suas costas e te puxar com força, como se quisesse te engolir. Outras, na hora do beijo ficam com os lábios molinhos, molinhos, beijam suspirando...

Existem até as que quando estão por cima, costumam jogar os cabelos para frente, escondendo o rosto, e depois jogam para trás! Outras, ainda nesta posição, gostam de esfregar os seios nos lábios dos parceiros, e ficam totalmente excitadas quando o cara entende bem o recado.

E se uma mulher acabou de gozar, por acaso ele pode querer se masturbar? Sim. E não tem nada a ver com estar ou não insatisfeita, porque existem mulheres que usam a masturbação depois de um orgasmo com penetração como um meio de atingir um grau bem maior de prazer.

Mas ai você me pergunta: "Mas não seria melhor ela pedir para o parceiro? Não, porque existem caso onde somente elas sabem como se masturbar nesta hora. É, porque se não tocar do jeito certo, se não o fizer em uma determinada velocidade, dificilmente conseguirá o efeito desejado.

Alguns homens nem podem pensar na hipótese de ver uma garota se masturbando depois do picote, mas eles não sabem o que estão perdendo.

Bem agora que descobriu que existem milhares de maneiras de arrepiar a nuca, não precisa mais se segurar na cama com medo do benzão ficar assustado:

"Você está tendo um ataque epilético, amor!?"
"Não, querido, eu estou gozandoooooooooooooooooooooooooo!!!"

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2008 - Revista Andros

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.


Fale Conosco
Clique Aqui!
----------------------- voltar para página inicial