Geme gostoso que ele gama

Uma mulher que sabe gemer gostoso é algo tão maravilhoso, que mesmo após o sexo, é capaz do homem ficar com tesão por muitos e muitos dias.

Puts, você fica o tempo todo assim: liga o carro e lembra dela gemendo na cama, vai escovar os dentes e lembra dos suspiros que ela dava. E na hora em que vai na feira e pede um pastel, basta dar a primeira dentada, e lá vem ela de novo na sua mente, aquela lembrança gostosa daquele rosto se contorcendo em meio à uma sinfonia de "uis", "ais" , "huuuuummm" , " Que delícia!!"...

Oh, coisa gostosa que é ouvir uma mulher gemendo!!!

Aliás, por que não criar um toque de telefone celular com o som do seu gemidos na cama? Uau! Garanto que ia ser muito engraçado o benzão receber uma ligação sua, no meio daquela reunião de negócios. Vixe! Aposto que pelo menos 99% dos machos do pedaço iriam ficar de de pau duro! Sim, porque gemido feminino é um "chamado da natureza", algo que acende lá em baixo.

E por falar em "que delicia", taí uma frase boa para dar aquela "acelerada" no tesão de qualquer homem .

De de repente o cara está lá, dando aquele picote meio chocho, mas basta você fazer aquela cara de bitch e soltar um "que delícia", para o cara já ficar todo ligadão, cheio de amor pra dar:

"Peraí...Não sei onde eu toquei pra ela ficar assim, mas eu quero ouvir ela dizer isso de novo!!".

Aliás, dependendo da situação, você nem precisa ficar ensinando um homem como fazer bem na cama. Em vez de ficar falando "pega aqui, faz assim, chupa aqui, lambe ali", basta gemer quando ele fizer a coisa certa que ele nunca mais vai se esquecer. É, parece treinamento de cachorros. Só que em vez do biscoitinho canino,nós aprendemos com gemidinhos.

Sabia que a maioria dos homens reage de acordo com o ritmos dos gemidos?

Por exemplo, se você gemer devagar ele manterá o compasso, a penetração ficará mais cadenciada, igual um tango! Agora, parece instintivo, mas se você acelerar os gemidos, pode apostar que ele vai acompanhar na mesma intensidade. E o que era para ser um tango pode acabar em uma tragédia: "Ih, gozei rápido demais!!!"

Agora, é muito importante saber gemer em compasso com o ritmo das penetrações, porque se gemer na hora em que ele tirar e ficar calada na hora em que ele penetrar, vai ficar parecendo um daqueles filmes chineses, com a dublagem fora de compasso, entende?

Mas se o cara não está dando no couro,pode apostar que melhor do que vestir uma cinta-liga e ficar fazendo cara de "me come", é chegar nele e perguntar: "Amor, tem certeza que não quer me comer?" Então, depois de mais uma desculpa de que ele está cansado, você deita bem do ladinho dele na cama, enfia a mão no meio das pernas, começa a dar aquela "espocadinha na silibita", e capricha nos gemidos:"Hummmm ( lambendo os lábios e fazendo "cara de me come")...Vem, amor...Vem matar quem está me matando"

Agora, se nem assim resolver, parte para a ajuda espirtual.

Sim, porque só de imaginar a cena eu já fiquei pirado!!!

Já imaginou uma mulher do meu lado, batendo uma punheitinha e falando na minha orelha que só falta eu para o lance ficar mais gostoso? Não tem jeito, tem que pular em cima e acabar com o seu sofrimento da coitadinha!

Gemidos, sussuros, gritos ou gritinhos, tanto faz. O bom é ter uma trilha sonora na hora do sexo, porque cinema mudo é um saco. Existem mulheres que gemem tão baixinho que parece até que estão chorando, e isso é o bicho! Nossa, tem umas que encostam os lábios bem pertinho de nossas orelhas e ficam :"Hummm...Aiiiiiiiiiiii" (detalhe que o "ai" é bem meloso, quase um lamento). Melhor ainda é ganhar uma lambida ou uma mordidinha na orelha depois do "hummmm....aiiiii!"

E os gritinhos, então? Olha, dar gritinhos na hora que está dando um picote é abusar do auto-controle do benzão. Puts! De repente ele está lá, se segurando para não ejacular logo, querendo prolongar o prazer, mas você começa a dar uns gritinhos bem finos e ele olha para o seu rostinho lindo, vê aquela expressão de "Tá vindooooo!!! E é dos fortes!!!", e então já era, o cara acaba gozando!!!

Claro, depois dessa você ainda tem coragem de culpar o coitado:

"Ai, amor...Não dava para segurar só mais um pouquinho?"

Aliás, olhar o rosto de uma mulher na hora que ela está gemendo é um veneno para quem tem ejaculação precoce. Também não é pra menos, porque vocês ficam lindas demais quando estão gemendo de prazer. Dá para acreditar que tem garotas que gostam de lamber os lábios!!?? E elas ainda gostam de fazer biquinhos!!!!

Agora veja bem: nada de gemer como se estivesse sendo esfolada viva, porque senão corta o barato. Sim, porque gemer não tem nada a ver com agonizar na cama. Sei lá, de repente o cara pode parar o picote para te pedir desculpas.

Existem mulheres que em vez de gemer gostam mesmo é de travar a mandíbula, cerrar os dentes e assoprar! Outras ficam fazendo igual cachorrinhos "Arf! Arf! Arf!". E o melhor é que algumas ainda uivam!! Cara, já transou com uma garota que uiva???

Bem, só é bom entender que uma garota assim jamais faria um sexo "calmo". Sim, porque se ela uiva é porque está em ponto de bala, querendo tirar o seu couro. É como se o uivo fosse um aviso: "Te prepara porque a partir de agora eu já não sou dona dos meus atos!" Uau!! Vem, lobinha! Vem me pegar de jeito, sua tarada!!!

E olha que elas vem mesmo!! Com os olhos vibrados, caras de alucinadas e, claro, mostrando os dentes!

Aliás, como é possível uma mulher morder e gemer ao mesmo tempo?

Pombas, como ela pode gemer se quem está sendo mastigado sou eu!!!

O bom nas mulheres é que elas nunca são as mesmas. Uma garota capaz de uivar, ronronar(é têm umas que ronronam como gatinhas) , ou falar um monte de palavrões, também pode suspirar.

Puts! Fazer uma mulher suspirar são outros quinhentos!!! Meu irmão, você está diante de uma garota que está nas nuvens, tendo um monte de pequenos orgasmos, um atrás do outro, por isso ela está suspirando. E o bom é que isso é apenas o começo, porque logo virão os orgasmos mais fortes.

E quando eles chegam o lance é tão forte, que elas se transformam. Tem mulher que te puxa com força, envolve seu corpo com as pernas e aperta com tanta força que você se sente como um bezerro que acabou de ser pego por uma cobra sucuri. Então, ela te puxa para dentro dela e te deixa bem preso, quase sem movimentos, e começa a rebolar gostoso, tudo para gozar mais ainda.

E o que você faz quando ela fizer isso?

Não faz nada, meu chapa...Deixa que o resto é com ela.

E no final, depois de tanta "violência, ela volta ao seu "estado zen", com o mesmo rostinho iluminado que te fez acreditar que ela ficaria apenas naqueles suspiros inocentes!

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2013 - Revista Andros

COMO ESQUECER
UM AMOR
Um ebook perfeito para quem quer "praticar" a libertação

Só em ebook

JURO QUE É VERDADE
Um ebook com as mentiras mais comuns que os homens contam

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens
.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial