Quem disse que mulher não gosta de sexo?

Para este pessoal que acha que mulher não gosta de sexo, sinto muito dizer, mas estão totalmente enganados!

Mesmo este papo de que elas não gostam tanto quanto os homens, não passa de idiotice!

Mulheres gostam de sexo tanto quanto nós.
O que muitos ainda não sacaram é que elas gostam de sexo bem feito, não estas porcarias que muitos homens fazem na cama!

Sexo é uma coisa, coito é outra completamente diferente!

Tem uns caras que só sabem montar em cima de uma mulher, colocar o bimbo dentro, sacudir os quadris por 2 minutos, estilo coelhinho, gozar, virar de lado e dormir! Aí, quando a mulher não quer ir pra cama para não ter que passar por mais uma experiência broxante como esta, o infeliz ainda tem coragem de reclamar: "Acho que minha patroa está ficando frígida".

Não meu amigo, ela não é frigida, ela é conformada mesmo! Qualquer mulher que se sujeite a dividir a mesma cama com um "goza-rápido" como você só pode ser uma perfeita acomodada!
Ou, no mínimo, tem raiva da periquita!

E quer saber: tem muito macho por ai que gosta de dizer que as mulheres não curtem muito uma sacanagem, mas morrem de medo de encarar uma mais fogosa na cama, porque sabem muitas só sossegam depois do galo cantar! E não é porque o tesão acabou, não! É sôno, mesmo!

Se uma mulher não está mais a fim de sexo e vive arrumando desculpas para não dar uma bimbadinha, antes do cara ficar procurando defeitos nela, seria mais proveitoso tentar descobrir o que ele está fazendo errado, porque não existe este lance da mulher ficar fria, assim, sem mais nem menos!

Mas como vencer este maldito egoísmo masculino, que visa apenas o próprio prazer, renegando à mulher um simples papel de boneca inflável? E o pior é que muito cara que se acha o machão. Mas que merda de macho é este que não consegue dar prazer à uma mulher!!??

As coisas seriam bem mais fáceis se os homens tentassem descobrir o que elas querem receber na cama.

Por exemplo, tem uns caras que cismam que TODAS só querem fazer sexo bem devagar, com beijinhos demorados, toques delicados e etc e tal. E só porque deu resultado com algumas garotas, eles passam a acreditar que vai funcionar com todas! Mas, é aí que está o erro: achar que todas são iguais!

Só que tem muita mulher que dá pulinhos de alegria e ainda bate palmas quando descobre que o sexo vai ferver na base da sacanagem, Ebaaa!!! Vem me pegar, Lobo Mau!!, mas preferem ficar caladas, fingindo que estão gostando.
Só que não tem nada a ver, minha filha!!! Se ele for adepto do sexo em câmera lenta, e não se toca que seu lance é outro, abre logo o jogo: "Escuta aqui, meu filho, a gente vai transar ou praticar Tai Chi Chuan?"

E o mesmo serve para aqueles caras que acham que um pouco mais de fogo na cama quer dizer afobação! Se o cara chegar desajeitado, metendo as mãos em tudo quanto é canto:

"Meu amor, você até pode ficar me bolinando e apertanto
antes da gente chegar no motel, mas se gozar na cueca vai ter!"

Outra babaquice que escuto da boca de muitas mulheres é:
"Os homens sentem mais necessidade de sexo do que nós!"

O desejo está na mente, não no corpo...
E até hoje não conseguiram descobrir nada que comprove esta tese idiota, bem típica de terapeuta medieval.

Se um homem demonstrar disposição em conhecer e tentar fazer tudo o que sua garota deseja receber na cama, ela se revelará para ele da melhor maneira, dando como retribuição uma mulher muito mais fogosa, caliente e faminta por sexo, e digo por experiência.

Mulheres sentem,SIM, tantos desejos como nós, o problema está em fazer com que a maioria encare seus desejos como algo extritamente normal, não como um motivo para procurar tratamento psicológico ou um padre.

E não precisa de hormônios, testosterona ou culhões, mas de afeto, carinho, enfim ela precisa sentir-se amada e ter seu ego feminino sempre massageado, para saber que é desejada, coisas tão simples, mas capazes de turbinar a libido de qualquer mulher.

E mulher amada transa que é uma maravilha!!!!

Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
----------------------- voltar para página inicial