O que é ser gostosa?

Acabaram de chamá-la de gostosa, e agora você não sabe se encara o lance como um elogio ou uma ofensa? Sabe como é, algumas mulheres acham que "gostosa" é coisa de mulher com "muita carne", de bundão grande, peitões enormes...

Oras, mas ser gostosa nem sempre tem a ver com um determinado tipo físico. Claro que existem tipos de mulheres que são verdadeiras unanimidades, mas ao contrário do que imagina, a maioria dos homens não tem um padrão único de beleza. Eu, por exemplo, ficaria de joelhos pela Byonce ou pela Pitty. E olha que nenhuma delas faz parte do padrão de beleza das capas de revistas femininas

Magrinhas, gordinhas, altas e baixinhas, todas podem ser gostosas. Não conheço um único homem que só tenha chamado de gostosa um tipo de mulher. E sabe por quê? Porque é aquela coisa dele olhar e dizer "essa magrinha tem uma barriguinha que é uma delícia", " essa mulatinha me deixa louco com o seu rebolado", "essa japonesinha tem um jeito que me deixa louco". Ou seja, tudo é uma questão de momento, do que cada mulher tem para oferecer.

E não pense que isso acontece apenas quando você está bem vestida. É, de repente você vai para a feira toda desarrumada, com um chinelinho nos pés, os cabelos presos dentro de um boné, camisetão e aquele bermudão enorme, todo florido, enfim, você se acha a mulher mais feia do pedaço, mas a galera não perdoa: "Gostosa!!!

"Gostosa, eu? Mas estou parecendo um molambo de feia!" Bem, você até pode se achar, mas se a galera está alvoroçada é porque para eles você está gostosa. Sei lá, de repente essa combinação de "top-model da faxina" com a beleza do seu rosto e do seu corpo, acabou alimentado algum tipo de fantasia...Ou então, apesar de enorme, esse bermudão te deixa com a bunda maravilhosa de boa!!!

Aliás, já reparou que às vezes, naqueles dias em que se sente super mal com sua aparência, é que acaba recebendo mais elogios? Sim, eu sei que você até se benze, porque a última coisa que deseja é ser a musa do pedreiros.

Você está caminhando nervosa, batendo os pés nos chão, bufando de raiva, louca para alguém te dar motivos pra arrumar confusão, e mesmo assim tem sempre aquele corajoso: "Sabia que você fica mais gostosa de cara feia?"

E aquele mesmo homem que acabou de se derramar em elogios àquela garota fofinha, de rostinho redondo e coxas grossas que acabou de passar, também pode soltar o verbo para outra garota, mais magrinha e de coxinhas finas: Uau!! Mas essa aí dava um belo de um caldo!!!

"Mas, que coisa! Vocês homens chamam todo mundo de gostosa??"

Claro que sim. Aliás, não existe nada mais democrático do que o gosto masculino. Eu, por exemplo, cada dia acordo achando um tipo de mulher gostosa.

Sim, eu sei que tem homem fresco, do tipo que fala que gosta só de um tipo de mulher, mas é bom tomar cuidado com esses caras. Oras, macho que é macho gosta de mulher, não de tipo físico. Tanto faz se é loura, morena, japonesa, mulata, negra ou ruiva, porque na hora da primeira impressão, a maior qualidade de uma mulher é ser gostosa.

Sim a inteligência, o caráter, tudo isso conta muito, mas a questão aqui não é juntar os trapos, mas apenas "elogiar".

Você pode ser gostosa, do mesmo jeito que podem achar que sua mãe é muito mais gostosa que você. E aí, onde fica aquela idéia de que as novinhas é que são as favoritas? Oras, apesar da idade, tem muito marmanjo que não pensaria duas vezes em dar aquele trato na sua coroa.

E para deixá-la mais confusa ainda, os mesmos caras que deram nota dez para sua mãe e cinco para você, podem mudar de opinião no dia seguinte: " A coroa eu até encarava, mas prefiro a mais novinha". Ou seja, não se trata de ter apenas uma preferência, mas várias, que mudam de acordo com as "fases da lua".

Sabe aquela garota que você acha um terror, que anda de mini-blusa, com a "barriga pendurada no varal"? Então, ela também é gostosa. Aliás, dependendo do dia e do estado de excitação, até mesmo um homem que confessa que jamais pegaria, pode acabar babando por suas curvas.

"Pombas, mas ela é uma baranga!!

Bem, pelo menos agora ela é uma delícia. E sabe por quê? Oras, porque tem coisas que não dá para explicar, é aquela coisa da gente olhar, sentir o rebolado da garota, viajar na fantasia sexual, e até bater aquela curiosidade: "Como deve ser transar com essa baranga?

Mas como uma mulher pode ser baranga e gostosa ao mesmo tempo?

Não disse que a coisa era punk? Puts! Já cansei de escutar meus colegas falando "Nossa, essa mulher é feia mas é gostosa demais". Ou seja, ela pode ser feia, e nem por isso deixará de despertar em nós os desejos mais devassos. Repito: não se trata de namorar, de juntar os trapos, mas de fantasias, daquela coisa de olhar e desejar apenas o corpo, por pior que ele possa parecer para outras mulheres.

Aliás, quantas mulheres teriam coragem de ir para cama com um cara feio de cara e gostoso de corpo? Para a maioria dos homens isso é mais que natural. Veja bem: não estou dizendo que todos são assim, mas entre um rostinho lindo e um corpão delicioso, muitos preferem a segunda opção.

"Então vocês gostam das gordinhas, é isso?"

Não. Como já deixei bem claro, "o gostosa" é democrático, por isso, nada de generalisar.

Entre uma garota que você acha gostosa de vez em quando e outra que para você é gostosa o tempo todo, com qual delas namoraria?

Oras, entre uma que usa manequim 36 e outra que usa 42, eu ficaria com a que conquistasse meu coração.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2009 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial