Sim, nós choramos por amor.

Sabe aquele papo furado de que homem que é homem não chora pela mulher amada?
Esqueça. É tudo balela!

Se ele realmente amar, pode apostar, ele irá chorar a perda deste amor.

É claro que macho que é macho chora fazendo pose de fodão, mas que sofremos quando levamos um pé na bunda de quem amamos, isso nem se discute. Aliás, se um homem é capaz de chorar por causa de onze machos do seu time de futebol que acabou de perder uma final de campeonato, por que ele se sentiria menos macho por chorar por uma mulher?

Claro, muitos preferem chorar "a seco" - por dentro, entende?

Sim, é aquela coisa do cara não derramar uma lágrima, mas estar completamente acabado por dentro. E isso é até legal, porque assim podemos manter nossa fama de durões, do tipo que a mulher pode ir embora carregando as criancinhas junto, que a gente finge que nem liga::" Pode ir embora! Vai embora mesmo!! Eu não ligo! Eu vou arrumar uma mulher mais gostosa que você!!...E sem celulítes!!"

Só que existem aqueles que não conseguem controlar as emoções, por isso se acabam em lágrimas. Então, assim que a "megera sem coração" bate a porta e se manda, o cara arreganha bem a boca e começa a chorar.

Só que é choro de macho!!! Nada de gemidinhos de dor.

Sim, porque é importante lembrar que choro de macho tem que ser grave, tipo rugido de leão ferido.

E homem que é homem, por mais triste que esteja, nunca deixa de xingar a amada. Por isso, a cada soluço de dor que ele der, é fundamental socar a parede e mandá-la para os Quintos dos Infernos:

"Maldita sem coração! Buááá!...Cadela! Buááá!...Olha o estado que me deixou, sua vaca!!!"

Bem, terminada a sessão de "descarrego", diante a vergonha que sentimos por sermos tão fracos, nós sempre prometemos nunca mais repetir a experiência:

"Chega! Nunca mais vou sofrer por causa desta fillha da puta!"

Tudo bem, o benzão pode nunca mais chorar, mas vai ser duro ele evitar o saudosismo...Principalmente quando ele se deitar na cama - o antigo ninho de amor do casal - e lembrar que aqueles lençóis foram testemunhas dos picotes que deram.

Aliás, nós sentimos mais saudades do sexo do que qualquer outra coisa na relação.

"Tudo bem, ela tinha um sorriso lindo, mas como trepava bem; ela era tão romântica, mas como fazia um boquete gostoso."

"Oh, meu Deus, como ela ficava gostosa com a bundinha pra cima,
mordendo o travesseiro e ronronando!!

Um homem, por mais apaixonado que esteja, acredita que se for forte o suficiente e souber esconder seus sentimentos, fará com que a mulher corra atrás dele. Por isso que muitos acabam ficando sem rumo quando descobrem que a mulher não está nem um pouco interessada em voltar e acabar com maldita solidão.

Então, ao ver que nem tudo acontece como planejado, ele tentará fazer com que você acredite que ele mudou e que agora é um amor de pessoa. Mas é só para convencê-la a voltar. Por outro lado, se mesmo assim, mesmo com ele "mudando", você não o quiser de volta, sua frustração pode fazer com que ele mude de atitude, voltando a ser o cara que você conhece muito bem:

"Vai se fuder, mulher! Quem disse que eu quero voltar pra você!? Eu nunca te amei, mulher!! Eu fingia orgasmos o tempo todo com você!!"

Ou seja, ele lambe e assopra.

Algumas vezes, depois de pensar bem na merda que acabou de fazer, ele vai se arrepender e dizer que disse aquilo da boca pra fora: "Desculpa, amor...Aquele papo de que eu achava sua bunda murcha era tudo mentira...Volta pra mim, volta?"

Apesar de muitas vezes eu me achar frio demais, eu também já chorei por mulher. Ok, já faz muito tempo e foram apenas duas que me fizeram chorar, mas confesso que foram experiências deprimentes.

Homem chorando é feio demais!!

Uma vez eu estava chorando no banheiro, e sem querer olhei para o espelho e tomei um susto com a cena! Juro que nunca pensei que ficava tão horrendo: a boca aberta, babando por todos os cantos, olhos vermelhos, parecendo bezerro desmamado...

Olha, se existe uma coisa que qualquer homem se arrepende
é deixar a situação chegar ao ponto dele chorar na frente da mulher amada.
E mesmo que ele consiga reconquistá-la, ficará sempre aquela dúvida:

"Será que eu precisava me rebaixar tanto? Porra, chorar é pra viado!!"

Ás vezes, quando um homem chora por uma mulher ele faz questão de ter um fundo musical - de preferência com músicas que ele jurava que nunca teria coragem de escutar, como Alanis "Morre 7", Simple Plan. Se bobear, é bem capaz dele se envenenar ao som de Bruno e Marrone, que quando morrerem vão virar os padroeiros dos homens abandonados!!!

Sim, em vez de "São Longuinho, São Longuinho, faz eu achar minhas chaves que eu dou três pulinhos" , vai ser algo do tipo "São Bruno e São Marrone, faz ela voltar que eu toco o trombone!"

A dor da paixão acaba com nossos gostos musicais.

Outra coisa que acomete um homem abandonado é uma compulsão pela masturbação. Claro, tendo sempre como personagem principal a mulher que se foi.

Sabe como é: A gente sofre, mas não esquece da sacanagem...

Então é um tal de dar uma choradinha e correr para o banheiro dar uma espocadinha na silibita:
"Que saudades, Zulmira!!!!"

E nós até ficamos sensíveis...
Tão sensíveis, que se bobear corremos o risco de fazer coisas que jamais imaginamos, como olhar um casal de apaixonados e bater aquela saudade, o coração ficar apertadinho, tudo para nosso desgosto de macho...

Então, para não ter que passar a eternindade como um maricão que não pára de sofrer, pode ser que ele telefone para dizer que entrega os pontos:

"Volta, porque sem você minha vida é um rio de lágrimas..."

Mas se você não voltar ele arruma outra, porque para muitos de nós o melhor remédio para um coração partido é uma nova paixão - de preferência com uma bunda bem grande.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

COMO ESQUECER
UM AMOR
Um ebook perfeito para quem quer "praticar" esquecimento

Só em ebook

JURO QUE É VERDADE
Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
www.revistaandros.com.br