Liberou Geral - Que graça tem?

Muita gente já ouviu falar que a Holanda resolveu liberar o sexo em um de seus mais famosos parques, o Vondelpark, em Amsterdã. Só que esse papo estava parecendo mais "lenda urbana". Afinal, como imaginar um casal dando um picote na frente de todo mundo, como se isso fosse a coisa mais natural?

O sexo é permitido, desde que se obedeçam certas regras: os casais só podem fazer sexo à noite e longe dos playgrounds. E não são permitidos gritos. Peraí...Que graça tem transar ao ar livre e não poder gritar? Cadê a liberdade de expressão? Ah, e como eles se orgulham em ser um povo organizado, é lógico que as camisinhas têm de ser jogadas nas lixeiras - igual às seringas que os viciados usam e que deveriam ser descartas em locais seguros, mas sempre tem uma jogada no meio dos gramados.

A liberação é para gays e heterossexuais . Não entendi...Isso quer dizer que nada de sexo entre animais, gnomos ou alienígenas??

É o que podemos chamar de "organizar a bacanal"

Sei lá, mas que graça tem em copular em público? Aliás, ao fazer essa matéria, visitando alguns sites brasileiros, encontrei muitas observações sobre "povo civilizado", "cultura avançada e sem preconceito", como se trepar na rua fosse algo louvável! Oras, que catso de cultura avançada é essa, que regride aos tempos das cavernas, onde os homens copulavam como animais?

Se fosse no Brasil todo mundo ia meter o pau (olha o trocadilho), dizer que é coisa de selvagens, mas como acontece na Europa, então eles são civilizados.

Só que nem todos os Holandeses estão satisfeitos só com a liberação do parque. Por exemplo, dar umazinha no meio da rua é proibido, mas nem todos respeitam, como pode notar nessa foto, onde o policial espera pacientemente o casal terminar para enquadrá-los.

Agora, se você acha que o mundo está perdido, o que dizer do "dogging", uma prática que nasceu na Inglaterra, onde dezenas e até centenas de pessoas, marcam encontros em parques públicos, estacionamentos, fazendas, e mandam ver numa tremenda bacanal, no estilo "quem não quer participar encosta a bunda na parede"?

Só que a polícia pega pesado na Inglaterra, por isso o lance tem que ser rápido, com o máximo de pessoas possíveis, todas estranhas. E por que eles não vão para um lugar fechado, como as festas que acontecem em Los Angeles, verdadeiros bacanais chic? Oras, porque elas querem se exibir e chocar!!! A emoção está na adrenalina de trepar em qualquer lugar, diante do máximo possível de olhares, com gente que nunca viram na vida, correndo risco de encarar uma cadeia por atentado ao pudor.

Por exemplo, existem sites na internet onde os praticantes de "dogging" colocam as fotos de suas aventuras. O lance é assim: um casal vai acompanhado de um fotógrafo, escolhem um lugar com bastante gente, tiram as roupas e começam o fuck-fuck. E vale qualquer lugar movimentado: Shopping Center, no meio da rua, na praia e até em um show de rock, como a foto do lado.

Claro que essa moda não poderia deixar de chegar ao Brasil. Sim, porque como somos um povo de "muita personalidade", adoramos imitar tudo que se faz lá fora. Porém, devido à diferenças culturais, e como as coisas aqui são mais pesadas, os praticantes de "dogging" fizeram algumas adaptações, preferindo agir mais na base do "underground". Um exemplo que seria considerado uma heresia entre os praticantes europeus, é fazer reuniões em casas de swings.

Sim, porque em Sampa e no Rio, por exemplo, se um casal começar a transar em público, é mais fácil a galera pular em cima e querer participar.

Então, o que normalmente acontece é que os casais praticantes de dogging marcam encontros pela internet, com membros de comunidades de voyers, em lugares como clubes de swing, ruas ou praças desertas, e começam a transar diante de uma platéia de desconhecidos. Ou seja, é a combinação perfeita: exibicionistas e voyers. Aliás, por aqui o nome dogging acabou virando sinônimo de "pessoas que gostam de olhar outras pessoas fazendo sexo".

Só que não tem nada a ver!!!!! Dogging é uma gíria antiga, que tem a ver com se comportar como cachorros, que copulam em qualquer canto, sem nenhuma cerimônia!!!

Pombas, mas no Brasil até putaria o pessoal dá um jeito de esculachar?

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2010 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial