Mamãe não sou mais virgem.

Como sua mãe reagiria se soubesse que não é mais virgem e que costuma fazer sexo com frequência?

E se ela soubesse que nem sempre fez com os namorados, mas com os garotos que estava a fim - como aquele gatinho que conheceu na praia, num amor de verão, e nunca mais viu?

Será que ela te entenderia numa boa, aceitando que tem direito de ter uma vida sexual, desde que seja responsável? Ou será que nem passa por sua cabeça saber que sua filhinha não é mais virgem, quanto mais saber que ela já fez sexo com vários garotos?

Se a sua mãe aceita numa boa o fato de não ser mais virgem e encara tudo com serenidade, com conselhos e confiança, parabéns, você tem uma mãe que difere da grande maioria.

Sim, porque a grande maioria das mães se resume à mulheres machistas e atrasadas, que não conseguem aceitar que suas menininhas estão fazendo sexo. Acha que estou exagerando? Então conte nos dedos quantas amigas suas teriam coragem de contar para as mães sobre o que andam fazendo com os garotos.

Se fossem mulheres da época do Ronca, da geração da minha mãe, onde só a palavra sexo já era motivo para castigo, até dava para entender. Mas estas mães de hoje, com filhas de 16, 20 anos, viveram a liberdade sexual dos anos oitenta, e pouquissimas se casaram virgens, que jamais deveriam fazer com as filhas o que suas mães fizeram com elas.

Lógico que não estou incentivando ninguém a soltar suas filhas para que façam sexo sem responsabilidade, longe disso! Tem mais é que conversar, educar, enfim, preparar as filhas para que sejam felizes e, principalmente, não cometam os erros que cometeram.

Só que na maioria das vezes o que elas fazem é condenar, jogar as meninhas no fundo da lama, e educação que é bom, nada!!

Por isso que a ignorância sexual entre as mulheres é algo medonho.

Não que os homens sejam grandes conhecedores - na verdade a grande maioria é tão ignorante que nem sabe direito onde fica o clitóris. O problema com as mulheres é que a falta de conhecimentos se baseia em tabus, coisas que elas podem ou não perguntar sem passar por devassar. Mamãe até fala sobre pílulas, menstruação e os riscos de engravidar, mas vai perguntar pra ela se sexo oral engravida:

"Por acaso você anda fazendo chupeta, sua prevertida!!?? Oh, meu Deus, onde foi que eu errei??"

E o mais engraçado é que com todo este discurso hipócrita, de moral e bons costumes, cada dia mais aumenta o numero de meninas que engravidam.

"Nunca pensei que você fosse capaz de fazer uma coisa desta comigo..."

Mulher quando dá pra ser machista coloca qualquer homem no chinelo.

Só para ter uma idéia, quando eu estava para ser pai, uma colega que me achava muito liberal em relação ao comportamento feminino, disse que seria bom eu ter uma filha para ver o que era bom.

Como as coisas são engraçadas: uma mulher dizendo que ter uma filha era o mesmo que um castigo...Ah, e não são poucas, viu? Só que eu olhei bem para aquela cara de merda e perguntei: "Por que? Por acaso você foi um castigo para seus pais?" Nem preciso dizer que ela sumiu da minha frente.

E como eu detesto hipocrisia, moralismo barato!

Outro belo exemplo de moralismo tacanho foi o comportamento de uma colega, que fez tantos abortos, todos de homens diferentes, que deveria ganhar um cartão de fidelidade da clínica, mas que teve a cara de tacho de condenar a filha de 14 anos que engravidou do namorado.

Oras, engravidou porque ela não era mãe! Ela não conversava, não educava, nunca estava presente, e quando aparecia nos finais de semana, sempre trazia um traste para dormir em casa. Só para ter uma idéia, ela só se tocou que tinha algo errado quando a menina já estava com oito meses!!!! Puta que pariu, ela olhava pra a filha e achava que só estava mais gorda!!

Agora, xingar de vagabunda, fazer escândalos e ameaçar pegar as coisas da menina e joga-la na casa dos pais do namorado, tudo isso ela fez, com direito a cena de mãe ultrajada!!!

Mas será que você não vai fazer com sua filha o que sua mãe faz com você? Afinal, você vai ensinar ou vai reprimir? Sua filha vai confiar ou ter medo da mãe repressora, sempre com um discurso moralista na ponta da lingua?

Ou irá ensina-la, abrir sua mente e prepara-la para ter uma vida sexual saudável?

Sinceramente, espero que consiga quebrar este ciclo vicioso de agir igual sua mãe, sua avó...

Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
----------------------- voltar para página inicial