Como fazer um homem ligar.

"Por que os homens dizem que vão ligar, mas não cumprem a promessa?"

Tem umas coitadinhas que ficam arrasadas quando o carinha não liga. Muitas acreditam que a noite deve ter sido péssima, por isto o "principe encantado" da noite passada tomou chá de sumiço; outras, após ficarem plantadas ao lado do telefone a semana inteira, prometem nunca mais repetir o mesmo erro de se envolverem com homens cruéis...E é claro que sempre acabam quebrando a promessa...

Mas, se as mulheres usarem um pouco de inteligência, perceberão que é muito fácil reverter a situação, fazendo com que eles liguem! E o maior barato é que podem dar umas ferradas neles, machucar um pouquinho, se assim quiserem, igual a gente faz com vocês!

Mesmo que a noite tenha sido ótima, nunca diga à ele!

Aja como se fosse uma experiência comum, nada de deslumbre. E mesmo que tenha pintado sexo, faça com que ele acredite que foi uma transa como muitas outras que teve: nem melhor e nem pior, apenas mais uma transa e ponto final.

Nunca force a barra para ele dar o telefone, na verdade, nem peça o telefone dele. E, o mais o mais importante: Espere que ele peça o seu. E, antes de dar o numero, é importante não demonstrar nenhuma emoção de adolescente. Não vai dar uma de felizarda por ele querer encontra-la novamente.

Em alguns casos é importante que você não dê seu telefone em hipótese alguma!

Isto é o bicho para deixa-lo encafifado, vai por mim. Principalmente se ele for do tipo orgulhoso, que se acha o gostosão, que nenhuma mulher resiste. Ele vai ficar ser ação, pensando no que fez de errado para uma simples mulher como você não fazer questão dele telefonar. Aproveite que ele ainda está meio chocado, peça seu telefone dele e diga que vai ligar no dia seguinte, bem cedo. Mas não ligue! Torture o coitado por uma ou duas semanas, e só então quebre o silêncio.

Está achado complicado? Acha que é muito tempo e que vai se dar mal? Oras, é assim que nós fazemos com vocês e sempre dá certo. Lembra quantas vezes ficou arrasada por aquele gatão não ligar? Chegou a jurar de pés juntos que nunca mais iria pensar nele, mas foi só o telefone tocar depois de uma semana para esquecer tudinho.

Pois bem, quando você ligar, mesmo que finja que não se lembra de você, pode ter certeza que tudo não passa de jogo de cena. Nada de se sentir ofendida e por tudo à perder se ele perguntar: "Zulmira da onde?"...Bem, aí você vai fazer exatamente do jeitinho que fazemos: diga que está sozinha e sem ninguém, por isto resolveu ligar para dar uma saidinha, tomar um chopp, jogar conversa fora...

É claro que ele vai ficar completamente desarmado, vai se sentir como um jogador de banco de reserva, alguém que só foi lembrado porque você não tinha mais ninguém para sair! Mas o segredo é este:
Fazer com que ele sinta que não é especial para você, que é apenas mais um.

Se isto funciona? Claro, que sim! As pessoas odeiam saber que não são especiais - principalmente os homens - , por isto ele vai fazer de tudo para que você o veja como "o cara", não como mais um.

Ou você pensa que só as mulheres tem este defeito de se apaixonarem por quem não dá a mínima para elas? Que nada, tem homens que se você disser "cai fora!", ele goza na calça!

"Mas, deste jeito eu vou assusta-lo e ele vai sumir!"

Que vai sumir que nada, mulher de pouca fé...Provavelmente você nem vai conseguir ficar tanto tempo sem ligar pra ele. Se bobear, é bem capaz dele arrumar seu telefone com alguém e te ligar antes: "O que aconteceu, gata? Ficou de ligar pra mim e nem deu notícias..."

E é muito importante não ficar criando expectativas sobre o parceiro. Nada de ficar imaginando que acabou de descobrir a outra metade da laranja e outras babaquices de mulher carente. No máximo, ele será apenas mais um gômo da laranja. Homem bom é aquele que está do seu lado. Quando ele deixar de ser bom, pé na bunda dele! Arruma outro!

O segredo é mostrar-se tão importante que o infeliz vai querer encontra-la novamente! Quando ele começar com aqueles papos de "Você é linda.", "Te acho super gata", e outras bobeiras, receba os elogios na maior tranqüilidade e responda com a importância de uma rainha: "Você também é um gatinho".

Note que é muito importante usar sempre o diminutivo, pois isto faz com que a gente tenha uma idéia de depreciativo - além de nos deixar em dúvida se foi um elogio ou um desprezo, entendeu?

Mas veja bem: é para agir naturalmente, nada de dar uma de frescura, metida à besta, pois a maioria de nós detesta mulher arrogante. Um segredo que deixa o homem meio por baixo é sempre levantar o queixo na hora de conversarem.

Experimente fazer um teste na frente do espelho, diga algumas frases com o rosto normal e depois diga a mesma frase levantando um pouco o queixo. Vai notar que esta simples mudança te dará um certo ar de confiança e superioridade. E pode apostar que é desta maneira que nós, os homens, interpretamos.

E sabe porque o simples fato de se mostrar superior - pero, non fresca - fará com que as chances deles ligarem aumentem? Oras, porque homens odeiam tudo que é fraco e se submete aos seus caprichos. Ou você conhece algum homem apaixonado por capacho?

Existe uma grande diferença entre ele pedir seu telefone no fim da noite ou durante o tempo em que estiverem juntos. A diferença é que se ele pedir durante a noite (a menos que você faça algo para mudar sua opinião) quer dizer que o cara já está no papo. Ou seja: ele não precisou da noite toda para chegar a conclusão de que você vale a pena.

Por isso, se ele pedir só no fim da noite, antes de bater a porta do carro e sumir, pode esquecer: a vaca já foi para o brejo. Ou, na melhor hipótese, pode significar que se não pintar nenhuma garota nos próximos dias, ele acabe te ligando...

Nesta hora, em vez de ficar magoada, reverta a situação. Com toda sua pose de Rainha, abra a porta do carro e saia com um sorriso bem luminoso, dando o toque final:
"Acho que é muito cedo para telefone... - feche a porta do carro com toda classe do mundo e termine o estrago no ego do infeliz - Deixe para quando formos mais íntimos, tá bom??"

Pode apostar que ele não vai saber onde colocar a caneta e aquele pedaçinho ridículo de papel, onde fingiria anotar seu telefone.

Nossa, se soubesse como isto nos deixa perdidos...

Se ele vai ligar? Claro...
Mas você não vai atender, não é?

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Ele não queria, mas pintou a paixão...


Agências de encontros inovam com a globalização.
Elas não merecem segunda chance.
Quando elas vão direto ao assunto
Ficar com vários garotos não faz dela uma vadía.
O Gostar Masculino .
Amar não é se rebaixar.
O benzão está viciado em rapidinhas?
O que mais tem medo de perder, mais te machuca.
Um dia Deus castiga e ele volta.
Homem tem que saber rebolar na cama!
Por favor, nos comam!
O primeiro chute a gente não esquece.
Por que o EGO feminino é tão frágil?

Interpretando o comportamento feminino.
Que tal uma camisinha sabor pimenta?
Faz tempo que não transa sem desviar do câmbio?
Se ele nunca te diz nada de bom, esqueça!
Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco

clique aqui!
by Banner-Link

----------------------- voltar para pagina inicial