Tirando a calcinha!

Como tirar a calcinha do seu pitelzinho sem parecer um animal?

Meus amigos homens, se vocês soubessem como é fundamental saber despir uma mulher, nunca mais tirariam a calcinha de suas garotas como se fossem um simples embrulho, algo que está entre vocês e o prazer!

Muitas mulheres gostam de ser despidas com calma, por isso esperam que o cara gaste um pouco mais de tempo nesta tarefa, tirando peça por peça, babando com a perfeição de suas formas, hipnotizado diante da beleza de seus seios, e só depois, bem no final, é que a calcinha deve ser retirada.

Sabe como é, nenhuma mulher gosta de ser tratada como se a calcinha fosse igual um lacre de latinha de cerveja, entende?

Por isso, repare na calcinha, elogie a escolha que ela fez para a grande noite. Sim, porque muitas mulheres escolhem uma calcinha especial para agradar o benzão. Então, quando chega a hora do fuck-fuck, o cara nem percebe o mimo, arranca a calcinha sem nenhuma cerimônia, e pior, joga no chão!!!

Cacete!!! Jogar a calcinha de uma mulher no chão é foda demais!!!

Entenda que as mulheres têm uma relação estranha com suas calcinhas, que está além da compreensão masculina. Nós gostamos de jogar nossas cuecas em qualquer canto, mas com elas o lance é muito diferente. Não precisa dobrar e colocar em cima da cama, do ladinho do travesseiro, mas também não pode jogar no chão, do lado da privada do banheiro.

E é bom saber que muitas não curtem muito esta coisa de alguns homens, digamos, mais impulsivos, rasgá-las pelas laterais. Pode funcionar bem nos filmes de sacanagens, mas são poucas as que gostam de ver seus mimos de rendinhas serem picotados.

"Você rasgou minha calcinha favorita!!??"

Ou pior:

"Você rasgou a calcinha que eu pedi emprestada para minha prima!!"

Vixe! Pior do que isso só se o cara limpar o bimbo com a calcinha!!!

Meu amigo, quando um homem despe uma mulher e demora para tirar sua roupa, ele faz com que ela saboreie o doce prazer da expectativa, daquela coisa dele ir criando um clima de mistério, entende?

Experimente despi-la devagar, deixando-a apenas de calcinha. Então, gaste um bom tempo nas maravilhosas preliminares. E quando ela começar a ficar bem animadinha, dando pulinhos de tesão, segure-a pelos quadris com firmeza e depois enfie os polegares sob os elásticos laterais, mas não tire sua calcinha ainda. Sim, primeiro tem que brincar, deixar a expectativa ir aumentando.

E mesmo que ela se esfregue, que aperte a periquitinha contra seu bimbo (oh, coisa boa que é ver uma mulher desesperada), castigue um pouco mais. Enfie as mãos por baixo do tecido, até sua bundinha, e vá acariciando bem de leve, saboreando a delícia que é o contato dos seus dedos com a pele arrepiada de sua garota. Puts! Dá até para sentir os pelinhos eriçados!!! Depois, retire as mãos bem de leve, segure as laterais da calcinha e vá descendo bem devagar.

Aí, meu caro, em vez de se abaixar e puxar a calcinha de uma vez, tente acompanhar a descida com muitos beijos e lambidas. Uma boa pedida é dar um monte de bitoquinhas na sua "periquitinha desesperada" e passar a língua em suas virilhas, deixando-a sentir o seu hálito quente, mas sem ir ao sexo oral. Claro, porque é bom prolongar mais um pouco a expectativa. Sem contar que é o bicho morder seu pubis (também conhecido como testa ou capôzinho de fusca) bem de leve.

Lembra do que acabou de ler sobre saber esperar? Claro que nestas alturas ela vai estar louca por sexo oral, mas se quer ver uma mulher se acabar num orgasmo, repito, aprenda a castigar sem dó!!! Meu amigo, quando encostar a língua ela vai se desmanchar toda!! Vixe! Ela vai tremer mais que gelatina!!!

E como é bom abaixar a calcinha só um pouquinho, deixando os pelos aparecerem o suficiente para receberem um afago com as pontas dos dedos. Depois de fazer aquele cafuné gostoso, se você quiser deixá-la mais alegrinha, morda a calcinha com as pontas dos dentes e vá abaixando enquanto segura bem firme suas coxas. E se quiser, para facilitar as coisas, use os polegares para puxar as laterais, deixando o resto dos dedos em contato com sua pele.

Você também pode tira-la por trás e ainda aproveitar para fazer uns carinhos em um dos pontos menos explorados nas mulheres, que são as costas!

Fique por trás dela e experimente apertar sua bundinha contra seu corpo. Então, beije suas costas, passe a língua em sua nuca enquanto a despe. Esfregue-se nela, deixe que ela sinta o calor do seu corpo tocando sua pele, e aproveite para esfregar seu peito em suas costas. E é lógico que uma boa pedida é passar o seu queixo em suas costas, bem em cima da coluna, parando um pouco para fazer pressão um pouco abaixo de sua nuca, cerca de cinco dedos abaixo. Cacete! Não sei o que acontece, mas esfregar o queixo nesse local é o bicho para elas!

E quando o caldo estiver fervendo, enfie a mão dentro de sua calcinha, coloque dois dedos suavemente sobre sua xoxotinha e puxe seu corpo para mais perto do seu, mexendo bem devagar para que ela vá rebolando, se esfregando em seu bimbo. E fique aí, masturbando-a sem tirar a calcinha, deixando que sinta seu hálito quente em sua nuca, mordendo sua orelhinha, dizendo coisas capazes de deixá-la louca de tesão.

Então, quando sentir seu orgasmo, tire sua calcinha e pode se acabar!

Mulheres quando estão de vestido ou saias não resistem quando tiramos apenas suas calcinhas e ficamos no rala e rola. Melhor ainda é quando levantamos seus vestidos e fazemos aquele sexo oral. Já transou com uma mulher levantando sua saia? Não? Então experimente para ver como é bom! Vai por mim, é só aprender como usar o tecido do vestido para acariciar suas pernas. E se o vestido for de seda, melhor ainda!!! Escorrega que é uma maravilha na coxas!

>Mas a melhor maneira de tirar uma calcinha e ainda ficar maluco com a cena é deitar seu anjinho de bruços, em cima da cama, puxa-la pelos quadrís até deixar seu bumbum bem arrebitado, lá nas nuvens. Depois, é só ir abaixando, deixando enrolar nas coxas, lambendo sua bundinha, suas coxas... Aliás, sabia que a parte de trás das coxas de muitas mulheres é um lugar perfeito para a perdição?

Também pudera: de bruços, com a bundinha arrebitada e ainda por cima levando lambidas e chupadas nas coxas, qual mulher não vai virar os olhos?

Enfim, existem várias maneiras de tirar a calcinha de sua garota, mas é preciso que exista a satisfação, o desejo estampado em seus olhos, na base do "é hoje que eu te viro do avesso, danada!"

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2011 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
----------------------- voltar para página inicial