Será que ela é virgem mesmo?

O tempo passa, as coisas mudam, e nos dias de hoje, por incrível que pareça, ainda recebo emails de garotos querendo saber se suas garotas são realmente virgens ou se estão mentindo. Não importa o que digam, que jurem de pés juntos, porque sempre tem aquela dúvida. Aliás, não é bem uma dúvida, porque eles "tem certeza" de que estão sendo enganados.

Ainda mais quando eles vão pra cama e a garota não "sangra". E aí não tem jeito...Sabe como é, eles se julgam grandes conhecedores de sexo, por isso, se ela não encharcou os lençóis de sangue, só pode ser uma ardilosa, uma mulher sem caráter. E a mentalidade é tão atrasada, que mesmo um pequeno sangramento ainda não é prova suficiente de que o hímen foi rompido.

Sim, tem garoto que me escreve dizendo que se ela não teve uma "hemorragia", então não era virgem.

Só que nem toda mulher sangra na primeira vez! E mesmo as que sangram não derramam rios de sangue. Na verdade, muitas vezes ocorre um pequeno sangramento, nada mais que algumas gotinhas.

Sem contar as que possuem hímen complacente que muitas vezes não se rompe com tanta facilidade.

Agora, já imaginou o que as mulheres de antigamente devem ter passado? Por isso que muitos dizem que o maior criação da humanidade foi o molho de tomate. E não é brincadeira, não! Muitas mulheres, temerosas por seus destinos na noite de núpcias, costumavam colocar sangue animal em um pedaço de algodão e introduziam na vagina. Claro, porque sem sangramento, por mais santa que fosse, o destino era a cova!!

O que é isso!? Como é possível ainda existir esta mentalidade machista de se ofender por não ser o “primeirão da fila”? Aliás, não sei pra quê tanta preocupação? Oras, a imensa maioria das mulheres classificam seus primeiros parceiros sexuais como medíocres. É, tem muito cara por ai que adora dar uma de machão, mas nunca soube o que é dar prazer à uma mulher!

E já que o assunto é prazer, coitada da garota que sentir prazer na primeira vez. Claro, porque virgens tem que ser frias, retraídas, enfim, precisam tremer de medo na cama. E tem que chorar, reclamar que está doendo, enfim, apesar do exagero, o lance tem que ter uma certa dramaticidade, daquela coisa do cara tirar à força algo da mulher: "Essa sim era cabacinho...Sangrou e chorou de dor o tempo todo".

Só que existem garotas que sentem prazer na primeira vez!!! Não é uma regra, não é algo assim corriqueiro, mas tem garota que não tem do que reclamar do sexo que fizeram. E o cara deveria se sentir feliz, até mesmo orgulhoso, porque não é qualquer homem que tem essa capacidade. Só que o velho machismo sempre fala mais alto:

"Putinha! Falou que era virgem e gozou? Virgens não gozam!"

Outro absurdo é imaginar que a vagina de uma virgem deve ser "fechadinha", sem espaço nem para um dedinho. Então, na hora da brincadeira, quando o carinha introduz o dedo lá dentro e percebe que, ao contrário do que imaginava, a vagina se abre e fica lubrificada, ele entra em parafuso. Só que o fato de uma menina ser ou não virgem não tem nada a ver com a abertura de sua vagina!!! Mas alguns garotos ainda acham que antes de transar a vagina fica "lacrada" por sei lá o quê, só se "rompendo" depois de receber o primeiro pênis!

Por isso que tem homem que acha que tem que colocar com força para quebrar o cabaço! Pode parecer loucura, mas tem muito homem que ainda acha que o hímen fica na entrada da vagina.

Sem contar aqueles que resolvem dar uma de médico, enfiando o dedo lá dentro, para ver se encontra o hímen: "Cadê essa porra de cabaço, mulher!? Vixe! Já recebi uma porradas de emails, todos reclamando que enfiaram, cutucaram, e não encontraram nada. Um garoto chegou ao cúmulo de dizer que, se o "cabaço" não saiu na ponta do dedo, então a garota era mentirosa. Por falar nisso, muitos ainda acreditam que o "cabaço" é algo sólido, como uma casca de noz, bolinho da sorte chinês, e por aí vai...

Só que o hímen é uma membrana beeeeem fininha, que não passa de um grande descuido do Criador, que na hora de dar o acabamento final, acabou esquecendo lá dentro da vagina. E sabe pra quê ele serve? Pra nada!!! Nem para temperar serve!

O que muitos garotos precisam entender é que nenhuma mulher é melhor ou pior que as outras, pelo simples fato de ter feito algo maravilhoso como o sexo. E qualquer um que ainda se prenda a este tipo de pensamento, deveria tentar evoluir, sair do atraso.

Lógico que existem mulheres que mentem. Mas elas são tão atrasadas, que no final vocês fariam um par perfeito.

Afinal, o que tem de tão importante assim que ela precise mentir?

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2009 - Revista Andros

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial