Mulheres e o prazer

Volta e meia recebo emails de homens preocupados em satisfazer sua parceiras na cama. E entre todos os pedidos o mais comum é: como fazê-las ter um orgasmo. A primeira vista até pode parecer que está ocorrendo uma bela mudança no comportamento masculino, que estamos deixando de ser tão egoístas na cama.

Pena que nem sempre é assim...

O que acontece é que tem muito macho mais preocupado em fazer a garota gozar rápido, do que dar prazer na cama!!! Sim, o orgasmo feminino está virando um certificado de qualidade. Hoje ele é mais um tipo de auto-afirmação do macho.

Ela gozou? Maravilha, então eu sou um homem de verdade.

O sujeito vai lá, transa com a garota, coloca para fora tudo o que sabe sobre sexo, mas como é completamente ignorante em relação à alma feminina, ela não sente prazer e ele trava:
"O que estou fazendo de errado pra ela não virar os olhos?"

Claro, ele abre o "manual" para conferir se ficou faltando alguma coisa:

"Eu chupei, lambi, dei um trato no clitóris, esfreguei o ponto G em um frango assado comum inclinação de 90 graus, chamei de meu amor, enfiei a língua nas duas orelhas, beijei na boca, dei umas dedadas, mas nada aconteceu?? Tá, ela deu umas gemidinhas bem fraquinhas...

Percebeu como muitos estão mais preocupados em fazer o papel de "garanhão comedor" do que com o seu prazer? Agora o cara não tem só que comer meio mundo para se sentir macho. Ele tem que ser capaz de dar prazer à todas as garotas, e isso está pirando a cabeça de muitos!

Antes, como as mulheres não tinham muito conhecimentos sobre sexo, era só o cara dar um trato, mandar ver no "entra-e-sai",que tudo se resolvia. Sem contar que o problema nunca estava no homem. Oras, elas é que não passavam de "tábuas-de passar-roupas", "geladeiras", "bandejões"...Frígidas!!!!!!!

Só que as mulheres de hoje estão exigindo prazer!!

E se um homem não for bom o suficiente, ele pode acabar caindo na boca do povo. E aí ferrou de vez, porque é foda demais ser tachado pela mulherada de "bola-murcha". Oras, o que está em jogo é sua fama de garanhão.

Ele quer ser o "The best", não o "The Besta"

Transar com uma mulher poderia ser comparado a um jantar - não, eu não estou delirando e nem estou fazendo nenhum piadinha machista. Vamos dizer que um cara leve uma garota à um belo restaurante, escolha os melhores pratos e o melhor vinho. Então, quando ela ainda estiver encantada com todo aquele luxo, ele resolve dizer: "Coma e beba à vontade porque estou torrando mil reais nesta brincadeira!"

A primeira vista, em teoria, ele está fazendo tudo que uma mulher deveria gostar: restaurante de luxo, comida de primeira, vinho italiano...Maravilha, não? Bem até aqui está tudo certo. Só que ele poderia ter ficado de boca fechada, não é mesmo? Sim, porque a garota pode até devorar o jantar, mas será sem prazer.

É o mesmo que um cara colocar para fora todos os seus conhecimentos sobre sexo na cama, mas sem a sensibilidade necessária para dar prazer à uma mulher.

Por outro lado, se um homem fizer um jantar só para você, no aconchego do seu apartamento, tudo bem simples, mas feito com dedicação, com certeza você sentirá prazer em tudo, desde o espaguete ao sugo - feito com molho pronto que ele comprou no mercado - até sua sobremesa favorita que ele fez questão de aprender a fazer.

Nesse caso o prazer é garantido porque ele fez para você o melhor que podia. E foi tudo com o coração, com o interesse de agradá-la. E isso é o mesmo que um cara transar com você no velho e bom "papai-e-mamãe", e mesmo assim conseguir fazê-la gozar com a maior facilidade.

Não adianta saber tudo, caprichar nas posições sexuais, porque o ponto G feminino está na mente!

Mulheres precisam muito mais de "pegada" e paixão do que de performances. Elas precisam saber que estão sendo valorizadas, nem que seja uma transa casual, daquela coisa de conhecer um homem e dar uma aliviada no estresse.

Uma mulher pode gozar com um beijo na boca bem dado, mas permanecerá seca com um sexo oral feito por obrigação.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2010 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial