Quais são suas reais intenções?

Você está lá curtindo um love com uma garota que mal teve tempo de conhecer e ela resolve perguntar quais são suas intenções!

Sim, porque ela não é como as outras garotas, que gostam de ficar enrolando, perdendo tempo. O que ela quer é um namoro sério, de preferência com todo um cronograma, desde que o casamento não aconteça depois de um ano de namoro. Sim, garotas sérias não querem saber de namoricos longos, porque tem muito homem safado neste mundo que só quer saber de fuck-fuck.

Só que para ela o sexo é algo tão importante que só vai liberar quando tiver completa confiança de que ele não é mais destes aproveitadores da periquita alheia. Ainda mais a dela, tão bem cuidada, um verdadeiro prêmio, que só será entregue pra quem se esforçar o suficiente para merecer.

E não pense que será fácil, porque o homem tem que ser respeitador, responsável, com um plano bem traçado para o futuro, enfim, um provedor em potencial. E tem que ser super trabalhador para poder pagar as prestações do apartamento, porque como ela não é uma destas "mulheres modernas", quer um homem que aceite que o lugar dela será em casa, cuidando das crianças e dos afazeres domésticos.

Parece exagero? Talvez pra você, mas para muitas mulheres é exatamente assim que as coisas tem que ser.

E pode ver: basta o cara passar pelo "período de experiência" para ser convocado para um entrevista: "Quais são as suas intenções comigo?" Isso em menos de dez dias ou até em uma semana. O quê? Se existem as que esperam mais? Claro, que sim! Mas tem que ser bem rapidinho, coisa de um mês, senão elas acabam tendo um treco por causa de tanta ansiedade: "Será que ele quer me assumir ou está só me enganando?".

Então, juntando a ansiedade e o monte de neuras que elas ficam alimentando, quando o cara diz que ainda é cedo, que nem passou por sua cabeça juntar os trapos, é aquele dramalhão: "Todo este tempo me enganando e agora diz que não quer saber de nada sério!?" Sim, elas acham que estão sendo enganadas. E se existe algo que deixa qualquer homem puto da vida é saber que a garota está fazendo mil planos sem ao menos querer saber se ele está a fim!!!

Ele até poderia querer engatar um love mais sério, mas só de raiva, por se sentir tão pressionado e ainda ter que engolir um monte de lixos, como ouvir que não passa de um aproveitador, ele é capaz de dar um pé na bunda da infeliz!

Minha gente, sexo não é vale-compromisso, não é algo que se dá em troca de uma promessa ou de ilusões. Quer dar, então libera pensando no SEU prazer. É muita pobreza uma mulheres que fica naquela: “E se eu der e ele for embora? Acho melhor segurar mais um pouco, então..."

E quase todas têm um história triste, de que um dia confiaram suas periquitas para um sujeito cruel, com voz de locutor, jeito de bom moço, mas que depois que provou do "manjar dos deuses" o cara se mandou.

Oras, ele se mandou porque elas são um pé no saco!!!! E tem mais: eles são tão interesseiros quanto elas, porque se eles só querem saber de sexo, elas usam o sexo como uma promessa, uma garantia de que se forem bonzinhos, ganharão um picote com direito a luz acesa!!! Por isso que eu não tenho pena, porque este tipo de MULHERZINHA merece todo castigo que conseguir, até se tocar que o que prende um homem é o desejo dele estar ao seu lado!

E muitos somem depois de um tempo porque não há quem tenha saco para aguentar este tipo de mulher: depressiva, desconfiada, verdadeira Maria Mijona, que mal conhece um cara e já começa a fazer planos.

E existem aquelas que não querem saber de enrolação porque "já passaram da idade". Nossa, estas chegam a me dar calafrios de tanto que são negativas.Pra começo de conversa, homens, até que provem o contrário, não valem nada. E o mais interessante é que todas tem o mesmo currículo lastimável de fracassos amorosos, e mesmo assim ainda acreditam que são capazes de escolher alguém que preste! Pode até ser um dia consigam amarrar o "burro na sombra", mas é preciso mudar a cabeça primeiro.

Pena que isso é raro de acontecer, por isso passam a vida toda falando que os homens não valem nada, que eles só querem saber das ninfetinhas, desprezando as mulheres maravilhosas que elas são.

Mas quem quer saber de um traste azedo, que vive escolhendo os homens como se fossem frutas num supermercado?

"Este tem uma boa situação financeira...Este aqui não vale nada porque é jovem e só quer saber de curtir a vida...Ah, este é prefeito: bem de vida, com a cabeça no lugar e divorciado...Não, divorciado dá muito trabalho por causa dos filhos e da ex-esposa...Melhor ficar com este aqui, que pode estar no bico do corvo, mas é viúvo e os filhos já estão todos casados".

Por isso que existem aquelas que escolhem, escolhem e escolhem, mas acabam ficando com as mãos vazias. E isso acontece porque não dão chance das coisas aconteceram, porque queimam etapas com suas cobranças e seus recalques. Ninguém no mundo, que tenha um pingo de inteligência, começa um namoro com a intenção de terminar em casório, isso é coisa de gente pirada.

Antes é preciso conhecer, deixar o barco correr, enfim, relacionar-se, porque a palavra já diz tudo:

Relacionamento - Ligação de amizade, afetiva, profissional, etc., condicionada por uma série de atitudes recíprocas (dicionário Aurélio de língua portuguesa).

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.


Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
Clique Aqui!
----------------------- voltar para página inicial