É namoro ou vocês só estão ficando?

Namoro: Relação de interesse amoroso recíproco
Ficar:Trocar carinhos por período curto, mas sem compromissos de namoro.

(Dicionário Aurélio)

Mas que coisa é essa, do cara ter que te pedir em namoro? Afinal, vocês já estão há tempão juntos,vivem saindo, vão para cama quase todas as semanas, então, por que não seria namoro?

Como? Não é namoro por que ele disse que só estão ficando, é isso?

Olha, não importam as palavras, porque ficar é aquela coisa rápida, sem compromissos, enfim,nada comparado com o que vocês vivem hoje. Pombas, daqui a pouco já vão comemorar "bodas de prata"!!!

Já imaginou os dois velhinhos, dividindo o mesmo copo para colocar as dentaduras, comemorando 25 anos de ficada?Uau! Isso sim é que é um final romântico!

Mas, então, porque ele não muda seu status de “ficante” para namorada?

Oras, porque assim ele teria que prestar contas, minha filha!!! Então é melhor ir te iludindo, deixar o tempo ir passando, vivendo como seu namorado (sem ser), aproveitando ao máximo a liberdade, tudo sem precisar fazer a porcaria de pedido:"Quer namorar comigo?"

Arre! Mas vocês já estão namorando!!! A diferença é que não passa de um namoro vagabundo, sem respeito, onde ele te usa como quebra-galho, e você ainda morre de medo de perde-lo. Por isso que você fica nessas de endossar o que ele diz: "A gente só está ficando..."(Argh!)

Sim, você odeia ter que repetir essa maldita frase, mas como não tem outro jeito...

Mesmo assim você não quer perder o carinha, certo? Claro, ainda mais depois de tudo o que fez para suportar as porradas que recebeu. Sabe como é: ele sumia por uma semana, mas você não podia reclamar, "nós só estamos ficando..."; ele dava um fincão na gostosinha do pedaço, e você tinha que engolir , "foi só sexo, e a gente só está ficando..."

Quem ama tem pressa, não leva um século para se decidir!

Cacete! Algumas leitoras reclamam que estão ficando há dois, três anos, e ainda querem saber como fazer o cara assumir? Mas vai assumir o quê, criatura??? Acha mesmo que um cara que faz de uma garota sua eterna “ficante” vai querer algo mais sério!? Claro que não!!! Acorda. iludida!!!!

Oras, para namorar ele vai escolher alguém diferente, alguém que ele goste de verdade, entende?

"Você quer dizer que ele não me ama??"

É, minha filha, a realidade é dura, mas não dava para te deixar morrer na ignorância...

Tá bom...Agora você vai abrir o bocão para chorar, vai colocar para tocar aquelas merdas de músicas para ninar corna, encher a cara com Martini e, claro, fazer mil juras de que vai tomar vergonha na cara e chutar o carinha...Tá bom, quem não te conhece que te compre.

E se você achou ruim o que acabou de ler, paciência. Continua acreditando que "Deus tarda mas não falha", porque um dia ele ainda vai ser seu namorado...Sei lá, a fé move montanhas...

Por isso que você vive se ferrando. Cacete, mas para tudo existe um limite, até mesmo para as maiores ilusões.

Agora, se vocês estão apenas ficando, por que é que você tem que se comportar com toda a decência de uma namorada, sem liberar o playground para ninguém, enquanto que ele pode se esbaldar na putaria? Vamos lá, experimenta arrumar outros carinhas para trocar uns love, faz o que ele vive fazendo, para ver como as coisas mudam. Aí ele vai se sentir tão ofendido no seu orgulho de macho, que é bem capaz de te mandar passear.

Mas, vocês não estão só ficando, pra quê tantas neuras?

Percebeu como o "ficar" acaba sendo uma tremenda de uma vantagem pra ele? Sim, porque é bom demais traçar a mulherada e ainda saber que tem uma mulherzinha fiel em casa. Minha filha, não acredite tanto em títulos, mas em atitudes. Vocês têm uma relação, sim! Repito: pode ser uma merda de namoro, mas estão namorando, sim!!!

O problema é que você dá tanto valor às palavras que não se toca que entre os dois existe uma grande mentira:

Que estão apenas ficando.

A maior força do mentiroso não está em contar uma mentira, mas em fazer com que o outro a defenda como se fosse uma verdade.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2010 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial