Oba!!! Eu vou transar! Vou perder o lacre!!

Como encarar a primeira transa sem entrar me parafuso?

O garoto sonha com a primeira vez, imagina fazendo aquele love com sua garota, mas quando chega a hora, com ela peladinha, toda manhosa na cama, parece que tudo que ele sonhou acaba se transformando em um terrível pesadelo:

"O que eu faço agora??? E se eu falhar? E se não conseguir segurar mais de um minuto e acabar gozando?"

Então, o que fazer diante de alguma falha? Enfiar a cabeça dentro de um buraco e rezar para a garota sumir de sua frente? Ou seria melhor fingir um ataque epilético, se jogar no chão e começar a babar? Não! Não precisa ser tão dramático assim. Aliás, se você tirar todo o drama destas situações, suas chances de dar a volta por cima serão infinitamente maiores!

Antes, é preciso que assuma que é um virgem, portanto, que não sabe absolutamente nada sobre fazer sexo.

Tudo bem que já leu uma porrada de revistas de sacanagens e se acabou com as fitas de sexo que alugou escondido de seus pais, mas tudo não passa de teoria. Na prática você ainda é zerinho!! E se você achar que é sua obrigação saber tudo, além de passar uma imagem totalmente falsa para a garota, perderá a chance de aprender.

Oras, dificilmente uma garota irá ridiculariza-lo por ser virgem, cabação, sabia? Muitas até gostam de saber que serão as primeiras. Mas, se você fingir que é um veterano sexual, então ela pode se sentir enganada, e sua fama de "comedor" vai acabar no lixo!

Evite pensar sobre o que vai acontecer, não pense nem no que pode dar certo ou no pode dar errado, o importante é dar um passo de cada vez. Eu explico: Se você começar a pensar no que vai dar errado, suas chances de brochar serão enormes. Claro, você cria tantos fantasmas, que é bem capaz do seu pinto nem ter coragem de ficar duro, que é para não passar pelos apuros que fica imaginando.

Foi pra cama com aquela coisinha mais gostosa do mundo? Não tem jeito: vai gozar rapidinho!!! Claro, porque se já é praticamente impossível um garoto conseguir segurar por muito tempo, imagine o que acontece se ele estiver com uma garota gostosa: é encostar e gozar!!!

Uma coisa muito comum de acontecer é a famosa transa metralhadora, aquela onde o garoto ejacula uma atrás da outra, todas bem rapidinhas!

Mas nem pense em parar!!! lembre-se: você é cabação, virgem, puro e intocado, portanto, não tem que provar nada pra ninguém! Eu, quando tive a minha primeira vez, justo com uma garota linda, deliciosa e ainda por cima ruivinha (sou tarado por ruivas!), não levei nem meio minuto de fuck-fuck e já gozei. Só que eu não parei, porque estava louco, apaixonado por ela. Então eu queria o tempo todo, não pensava em parar de jeito nenhum, mesmo na base do coelhinho. Olha, só sei que minha excitação foi se estabilizar depois de umas quatro, cinco horas. E foi graças a ela, com toda sua paciência, que nas outras vezes que fomos pra cama eu consegui ficar um tempão!

Sim, é muito legal quando acontece com a garota certa, porque, apesar dos pesares, ela ainda conseguiu me "elogiar", dizendo que eu era insaciável!! Hoje eu sei que nossa primeira vez não foi lá estas coisas, mas eu era virgem, caramba!! E ela soube me deixar a vontade, sem cobranças, muitas vezes me incentivando, porque sabia que eu não tinha nenhuma obrigação de ser bom de cama.

Por isso, meu chapa, não esquente se gozar rápido. Você tem que continuar, insistir, ficar ao lado de sua garota, porque uma hora você vai conseguir ficar mais de um minuto!!!

O seu pinto se encolheu, fugiu da luta? Vale o mesmo: insista! Sim, porque não tem nada de achar que não é homem, meu caro. Oras, como você não é homem, se na hora que está lá, trancado no banheiro, espocando a silibita com o creme de barbear mentolado do seu pai, que dá uma sensação refrescante no bimbo ( deixa ele saber disso) seu pinto parece que vai explodir? E as ereções constantes, então? Você vive passando vergonha porque não pode ver uma manga, que o pau fica duro; encosta em uma garota e o pau só falta pular pra fora da calça; olha pra um frango assado em cima da mesa e tome outra ereção.

Oras, você passa a maior parte do dia de pinto duro e acha que não é homem?

Por isso que tem que insistir, parar de pensar no que pode dar errado e mandar ver com sua garota. Sim, porque uma hora ele vai acordar e querer participar, mas antes é preciso que você relaxe e chute para bem longe o medo de falhar. E o que fazer enquanto o pinto não toma coragem? Oras, manda ver nas preliminares!! Sim, porque sexo não é só colocar lá dentro sabia? E eu duvido que depois de dar um banho de língua na sua gatinha seu pinto não acorde.

Por mais que a visão da sua gatinha peladinha na cama possa deixa-lo maluco, nunca, em hipótese alguma, pule sobre ela como um morto de fome!

Mulheres adoram saber que estão com um homem que sabe se controlar, mas perdem todo tesão quando encontram algum que não sabe esperar , que já vai penetrando enquanto ainda estão secas! Vai por mim, se fizer isto sua nota com ela será zero! Também pudera, já imaginou o que é ter um pinto se esfregando dentro delas, sem ter uma gotinha de lubrificação? Você nem precisa ser mulher para imaginar, basta ser inteligente!

E as preliminares? Elas são um santo remédio para garotos ansiosos. Sim, meu chapa, você tem que gastar um bom tempo dando aquele trato no seu anjinho, mesmo que acabe ejaculando durante os carinhos - o que provavelmente acontecerá.

Mas não fique envergonhado porque esta ejaculação servirá para alivia-lo um pouco da tensão, e a segunda será muito mais duradoura e prazeroza. Sim, muitas vezes, junto com o primeiro gozo, vai uma grande dose da tensão, ficando mais fácil manter o controle. Mas não se iluda: você ainda é inexperiente, e vai levar um bom tempo até aprender a transar mais que dois minutos sem gozar.

Tudo bem que as preliminares são importantes, mas jamais se esqueça de que deve permanecer presente depois do sexo. Abrace e trate a garota com todo carinho e aproveite para conhecer um pouco mais sobre seu corpinho. Que tal aproveitar estes momentos para saber onde fica o clitóris, dar uma olhadinha na xoxotinha dela e até tentar localizar o ponto G. Meu amigo, se você conseguir encontra-lo na primeira vez, então você é um gênio!

Outra coisa comum é saber se deve ou não tentar dar uma segunda bimbadinha. Afinal, para muitos garotos existe esta sensação de dever cumprido, por isso preferem não pedir a segunda. Está tudo errado! Tem mais é que pedir a segunda, a terceira e quantas mais quiserem, porque vocês estão ali para transar ou jogar conversa fora?

Para terminar, não peça a ela nenhuma opinião sobre seu desempenho, e nem queira se comparar aos outros parceiros que ela teve. caso contrário, corre o risco de se decepcionar profundamente quando ela responder com um "Foi bom" bem chocho. Eu sei que machuca, mas você mal acabou de perder a virgindade, não vai querer ouvir um "Nooooossa! Você acabou comigo, gatão!"

E se não pretende ferrar de vez com sua primeira noite, evite encher a cachola de pinga. Sim, meu caro, a cachaça não fará com que fique mais corajoso, mas bêbado. E as únicas coisas que um cara bêbado sabe fazer é falar mole, encher o saco dos outros, vomitar cair na cama e dormir!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2007 - Revista Andros

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.


Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
Clique Aqui!
----------------------- voltar para página inicial