NORAS X
Sogras!

Parece que as sogras nasceram apenas para infernizar as vidas dos genros, não é? Tudo quanto é piada sobre sogra tem sempre um pobre coitado de um genro. E quanto às noras, será que todas vivem às mil maravilhas com as mamães dos filhinhos com quem se casaram?

Que nada, sogra quando dá para ser venenosa ataca qualquer um, seja genro ou nora ou até a outra sogra. Sogra contra sogra é briga de serpente grande. Duas sogras brigando é coisa muito feia de se ver, pois quando elas se odeiam não há limites. Neste caso, se não quiser ferrar de vez com o casamento, a melhor coisa que se deve fazer é ir morar bem longe das duas, pelo menos umas seis horas de viagem (de avião).

Tem umas que resolvem competir com a nora em tudo, como quem cozinha melhor, quem sabe cuidar da casa com mais capricho, e até quem é melhor mãe!

Agora, quando as sogras resolvem assumir o papel de mãe dos netos a coisa fica tão insuportável, que é preciso ter sangue de barata para aguentar. A primeira coisa que fazem é tentar rebaixar a nora à condição de mera ajudante na criação dos netos. Você mal saiu da maternindade, ainda está com os tornozelos inchados, os seios explodindo com leite, com dores pelo corpo inteiro depois de ter dado a luz, e quem aparece em casa para infernizar sua vida? Sim, é isto mesmo que estão pensando: A SOGRA!!!

E ela já chega colocando defeito em tudo, arrastando uma mala enorme para passar uma loooonga temporada em sua casa. Então, logo depois de retirar a criança do berço e dizer que ela puxou a família dela por ser bonita (sua familia é feia), se instala em sua casa e assume seu papel de avó e mãe. Só falta ela dizer: "Esta casa é minha, agora!!!"

E, ela vai fazer tudo para mostrar que ninguém sabe trocar fraldas melhor que ela, que entende tudo de recém-nascido e que só ela entende o que é ser mãe!

Já repararou que estas sogras adoram dar uma ênfase maior e um certo ar de emotividade quando dizem a palavra MÃE?

E depois que ela invadir seu território, nem macumba vai tira-la de lá!

Nem adianta colocar vassoura atrás da porta, jogar sal no fogão ou fazer oração para Santo Expedito, porque a velha costuma ser imune a todo tipo de mandinga.

E se você conseguir suportar ouvir todo tipo de indiretas durante, não estará fazendo nada mais que ouvir a voz da experiência. Mas, se você se irritar e partir para o ataque irá ganhar uma inimiga assumida que nunca mais vai deixa-la em paz. E se segura me Deus porque ódio de sogra seca até pimenteira!!

Você acha que o ódio entre homens pode ser maior? Pois fique sabendo que disputar o amor de um filho com uma mãe pode ser bem pior!! Afinal, quem é você para aparecer e já ir querendo ser mais importante na vida do "Junior"? Como pode ter a audácia de fazer com que ele te ame mais do que a ela?

Toda sogra chata gosta de dizer que adora uma ex-namorada do filho e sente muito por eles não terem dado certo, já percebeu?

"Desde o primeiro dia em que minha sogra veio morar com a gente, minha vida virou um inferno! Ela é do tipo entrona, dá palpites em tudo e só fica pelos cantos metendo o pau em mim. Já tivemos várias discussões feias e estou quase me separando do meu marido. Na frente dos meus filhos e do meu marido ela é uma pessoa amável, educada e calma, que faz de tudo para engana-los com seus mimos. Mas, quando estamos apenas nós em casa, ela fica o tempo todo me infernizando. Diz que a casa em que moramos é do SEU filho, que eu não passo de uma relaxada...Quando me irrito ela corre para as casa das vizinhas para dizer que é maltratada por mim, pode? Todo mundo acha que eu sou ruim e ela é boazinha! " Helena*, 34 anos

Se a nora é do tipo relaxada, burra e tapada, a sogra vai fazer de tudo para ela nunca se esquecer que não passa de um zero à esquerda. Mas, se você inteligente, trabalhadora e ambiciosa, pode apostar que o traste fazer de tudo para que se sinta infeliz por não passar tempo suficiente com seus filhos e marido.

Se bem que uma mulher independente e confiante dificilmente se deixará infernizar pela sogra. E sabe por que? Porque uma mulher inteligente nunca se casa com um homem que vive preso à barra da saia da mamãe!

Agora, pior do que a velha morar na casa da nora é quando acontece o contrário, e a nora é que acaba indo morar no ninho da serpente.

Visualize bem esta cena:

Todo mundo está sentado à mesa, comendo aquela macarronada de domingo, os cunhados discutindo, o sogro com um radinho de pilha escutando o jogo de futebol, a sogra chupando os ossos de frango, jogando o resto para os cachorros, que se espremem na beirada da mesa, e você chega de mãos dadas com o amor da sua vida, sua alma gêmea, com aquela barrigona de cinco meses, carregando todas as suas tralhas. Depois tente visualizar as caras de todo mundo (inclusive dos cachorros) quando o filhão disser que vocês vão morar com eles "só" até o "Junior" nascer! É, ou não é coisa de pobre? Não tem aquele "charme" dos filmes sobre retirantes da seca, bem no estilo de "Morte e vida Severina"?

E depois de chegar em grande estilo na casa da sogra vai querer o quê? Que ela te trate como uma amiga? É Claro que não! Se tem uma coisa que mulher não perdoa na outra é burrice. E para a sogra, nenhuma burrice é maior que não saber evitar filhos com o filhos delas!!

Ela que sempre sonhou em ver o filhinho se formando em medicína, noivando e se casando com uma moça de família, jamais poderia imaginar que ele seria vítima de uma mulher como você que resolveu engravidar, só para atrapalhar seus sonhos. E olha que ela sempre avisou: "Não vai me aparecer com nenhuma vagabunda de barriga, Junior!"

Estragar os planos e sonhos da sogra sobre o futuro dos filhos é imperdoáve. Por isso, se ele nunca conseguir nada na vida, pode apostar que ela fará questão de que você acredite que foi por sua causa!

E é bom se preparar mentalmente e fisicamente para limpar a casa toda, lavar as roupas dos cunhados folgados e ainda cozinhar para um batalhão. E sempre vai ter que agüentar ouvir que você sódá despesas, come muito e não sabe economizar a pasta de dentes. Sem contar que a velha vai fazer de tudo para que não se esqueça de que está morando de favor, que não passa de uma intrusa.

E o amor de sua vida, a sua metade da laranja, será que estará procurando um emprego para pagar o aluguel de uma quitinete para os dois irem morar? Que nada, quando a merda é merda, tem que ser completa para feder bastante.

O infeliz estará deitado no sofá, assistindo sessão da tarde, pois ainda é muito jovem para ter responsabilidades!

E pensa que a sogra vai fazer alguma coisa para o vagabundo se mexer?Tá bom...É mais fácil ela apóia-lo, pois quanto mais infeliz você ficar, mais realizada a bruxa vai se sentir!

"É para deixar a sonsa da minha nora triste?... Então dorme um pouco mais meu filhinho, dorme..."

Ps.: Eu adoro minha sogra.

A outra é diferente do OUTRO?
Masturbação faz bem!
Fedentina acalma as mulheres?
Homem mais velho não é Lobo Mau!
Lendas Sobre
Mulheres

Clitóris, muito prazer!
Como Broxar uma mulher?
Tire o dia para Enlouquecer.
A Perua que Existe em Você.
Viagra
Que tal saber um pouco mais?

Tédio deles X Carência delas
A moleca que existe em você.
Por que você perdeu a FÉ?

Não seja infeliz por ser feliz .
Sua casa não é Motel.
Você pode ser feliz solteira.
Vocês passam mais tempo discutindo?

O que é ser uma
MULHERZINHA?

Tira a Coleira Dele

Viúva de Homem Vivo!
Uma calcinha e uma panela de feijão.
Ele não é o que sonhou?
O macho no banco do carona.

Também amamos as magrinhas!
Mico Geral!
Não tente se explicar.

Pode transar na primeira noite.
Ao lado dele a vida é um tédio?
Galinha com muita Honra.
Maldita Ansiedade!
RecoMeçar Não é RepeTir os ErrOs


Falta de desejo sexual é sinal de traição?
Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
----------------------- voltar para pagina inicial