Porradas em Palavras

"QUAL A PIOR COISA QUE VOCÊ JÁ OUVIU DE UM HOMEM"?

Essa pergunta foi feita por uma de nossas leitoras, na nossa comunidade do Orkut.

Então, para mais uma vez tentar mostrar que amor não combina com porradas, saboreiem as "sutilezas" de algumas pequenas pérolas.

(Para preservar o anonimato nenhum nome será revelado.)

A pior coisa que me disseram foi algo como: "Aquela mina lá é gostosa pacas. Você é só metade do que ela é".. As palavras não foram essas, mas o sentido era esse, saca? Porra, isso é coisa que namorado diga!?

..............

"Se ame, se valorize e se respeite... Pare de se humilhar...Eu não quero mais ficar com você. Eu te maltrato porque você gosta...Você é abestalhada!! " Chego a sentir raiva de mim só de lembrar que um dia me permiti passar por isso. E o pior é que depois eu estava lá de novo, como se nada tivesse acontecido.

..............

"Eu nunca gostei de você...Só falei aquilo para te comer..."

..............

Dentre uma porção que ouvi do meu ex, tem uma que ele repetia sempre: "Mulheres como você eu encontro sempre, mas você nunca vai encontrar um cara como eu" De certa forma ele tinha razão numa coisa, eu nunca mais vou encontrar (me relacionar) com um traste

..............

O pior que escutei foi de um ex-noivo que terminou comigo um dia depois que fui promovida no trabalho: "Você atrapalha minha vida e eu não agüento uma mulher que é mais que eu. Eu sou homem." Hoje, feliz demais como estou, vejo claramente como eu era podada, prisioneira e infeliz. Temos que agradecer ás vezes por esses momentos. Na hora parecem ser o fim do mundo, mas na maioria dos casos nos fazem abrir os olhos.

Depois que meu namorado entrou em um igreja ele explicou o motivo da gente se separar: "Você é uma meretriz! Nasceu pra ser puta e vai morrer puta se não for comigo para a igreja , porque você já nasceu amaldiçoada!

..............

"Olha, eu tenho que te dizer uma coisa: Eu tenho a impressão de que estou tomando seu tempo! Você é tão mais velha que eu, tem sonhos, objetivos, quer ser mãe, e eu não tenho o direito de te tirar isso."

..............

Eu tinha um caso com um cara há muito tempo e ele nunca quis assumir nada...Eu havia me cansado dessa situação pedi para ele escolher, se ficaria comigo de verdade ou não: " Bom eu acho que prefiro ficar sem você então...Mas antes que a gente termine vamos transar e depois vai cada um para o seu lado...

..............

"Nunca namorei uma garota como você", "Como assim?", "É que as outras eram bonitas..." Então eu sou feia!?", "Feia não, mas também não é bonita"

..............

Ele me pegou pelo braço com a maior força e disse: "Você tá me traindo, eu sinto! Pensa que eu não sei?"( ele era "mó" inseguro, metido a gostosão e sabia que tinha outras pessoas interessadas em mim) e depois me empurrou, dizendo: "ah, tô só brincando. Você acha que eu te dou essa importância toda?"

..............

Não sinto mais tesão por você...Sua vagina é larga demais... Ele tinha o pinto fino pequeno e ficava falando que eu era larga? Eu não deixei barato: "Homens com pintos de verdade nunca reclamaram da minha vagina!"

..............

Ele falou para mim depois que a gente terminou de fazer amor: "Bem que você podia perder uns 10 quilos!" Eu tenho 1,70m e sempre pesei 54 quilos, então o que ele queria?

..............

"Pra mim você é uma irmã!"Gostava desse guri há mais de 5 anos... Mas o mundo dá tantas voltas...Uns meses atrás, já curada da "paixonite", saí com o "irmão" pra tomar um café. Ele, todo "meloso" quis dar um beijinho. Olhei pra ele, entre risos (de nervoso) e tirei coragem do "fiofó" pra dizer: "Maninho, irmãozinho num dá beijinho na boca, né meu brother?" Saí vitoriosa, né?! Só por fora...

..............

"Um dia você vai se tornar uma puta mulher, que todo mundo vai admirar, e vai me agradecer".

Tinha acabado de ganhar neném e sei que não estava na minha melhor forma. Mas ele foi podre: "Você está horrível...Gorda, inchada...Tem tantas estrias que parece uma lagarta"

..............

"Na nossa relação parece que você é o macho e eu sou a moça da história" Complicado...Me senti auto-suficiente demais!

..............

Era apaixonada por um cara e estava de rolo com ele por uns meses. Um dia saímos. Me produzi toda para ele, e o cara me mede de cima em baixo e fala: "Até que você tem um corpo legal". Nossa depois dessa, o que sentia por ele evaporou-se.

..............

"Eu sei que você me chifra (eu sempre fui fiel)...Mas eu também te chifrei com várias!"

..............

Cara a pior coisa que já ouvi (só de lembrar fico arrepiada), é que ele continuava comigo porque tinha pena de mim... E não terminava pois sabia que eu supria as necessidades que ele tinha de ver alguém sofrer por amá-lo.

..............

Eu te amo, mas nunca vou te amar como eu amei minha ex"

..............

"Sabia que eu comi uma garota nessa cama ainda hoje?" A gente tinha acabado de transar e ele falou isso como se fosse a coisa mais natural do mundo.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2011 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial