Louco por baixinhas

Tem coisa mais mimosa, sexy, frágil e gostosinha do que uma mulher baixinha? Gente, parece que Deus as fez com o tamanho exato para serem maravilhosas e terrivelmente sexies!

Sim, mulher pequena é tesão puro!

Tudo bem, confesso que sou tarado por mulheres altas, mas nem por isso consigo deixar de babar quando vejo um "chaveirinho" passando na minha frente.

Também pudera, como resistir à uma visão tão graciosa, de coxinhas grossas, gestos delicados, e ainda por cima rebolando suas bundinhas arrebitadas, bem apertadinhas em suas calças jeans? Só de olhar já dá vontade de morder!!! Tudo bem, eu sei que morder é ferro na boneca, mas que culpa eu tenho se vocês conseguem despertar meus instintos mais primitivos?

Sim, as baixinhas mexem comigo de uma maneira que não tem uma explicação lógica.

Acho que deve ser porque tudo em vocês parece proporcional, sem faltar ou sobrar, formando um conjunto que parece ter sido criado pelo "Papai do Céu", com o único intuito de seduzir.

Mulher pequena é muito pratica até quando estão carentes e querem colinho, já reparou? Claro, porque é super fácil de pegar no colo, e até colocar para nanar sem ter que fazer muito esforço. Sim, porque até nestes momentos de carência vocês não deixam de ser encantadoras. Quem consegue resistir à um olhar de cachorrinho faminto que vocês fazem quando estão querendo beijinhos e cafunés? Que nada, dá até gosto abraçar e sentir aquele corpo mignon, frágil e delicado:"Meu amorzinho tá dodói? Vem pro meu colinho, vem!"

O que não concordo é com esta fama que vocês têm de serem folgadas e invocadas....Tá bom, vocês são um pouco invocadas.

Para ser mais direto, vocês não são nem mais calmas ou mais bravas que as outras mulheres, o problema é que as pessoas acham que só porque uma mulher é pequena, ela tem que ser boazinha o tempo todo, sem nunca querer quebrar a casa toda! E aqui entre nós, quando baixa a Severina, parece que nada no mundo conseguirá acalmá-las. Se bobear, vocês enfrentam até o capeta na hora da raiva!

Afinal, não é porque uma mulher tem um metro e meio que ela tem que ser bobinha!

Mulher baixinha beija tão gostoso...Sei lá, mas acho que deve ser algo relacionado com a posição que seus lábios ficam, quase sempre virados para cima, que faz com que o beijo tenha aquele gostinho delicioso. Sem contar que basta algumas apalpadas para dar "uma geral" no corpitcho na hora do amasso!

E sempre fica mais fácil transar com elas nos lugares mais apertados ou fazer malabarismos sexuais na cama. E para o homem que sempre sonhou em pegar uma garota na chincha e transar em pé, frente a frente, com ela pendurada no seu pescoço, com as pernas entrelaçadas, ah, isso é o bicho!!! E nem dá para sentir dor nas costas!!!

Agora, vai tentar fazer sexo com uma mulher alta dentro do maldito Ford K para ver o que acontece...Se bem que para transar dentro deste carro só se for um casal de porquinhos da índia. Cá entre nós, o cara que projetou o Ford "Katso" deve ter raiva de sexo!

Antes de saber como as baixinhas são gostosinhas. eu só tinha namorado mulheres altas, a menor tinha 1,73m. Mas, quando eu me enrabichei pela minha primeira "amostra grátis", descobri que estava perdidamente enfeitiçado! Era gostoso de abraçar, pegar no colo, e sempre dividíamos com sobra a banheira de hidromassagem do motel. Na hora do sexo, então, nada de pernadas! E era uma maravilha: eu pegava, jogava pra cima, rolava na cama e fazia um monte de coisas que eram tão difíceis de fazer com as outras, que acho que fiquei mais apaixonado devido a praticidade!

Vocês não sabem como é bom poder pegar uma mulher no colo e jogá-la na cama! E como elas ficam felizes com isso...Tem umas que até dão gritinhos de felicidade "êbaaaaaa!!!". Nossa, isto dá uma sensação de poder indescritível. É a redenção do macho!! Tá bom, acho que exagerei um pouco...

Mas que é bom jogar mulher na cama, é!!

Tocando em um assunto que costuma incomodá-las - mas que as deixam mais gostosinha ainda -, quem consegue resistir àquelas que têm seios enormes? Eu não consigo! Baixinha, gostosinha e ainda por cima peituda??? Taí um convite pra altas sacanagens!!! Por isso que nunca consegui entender esta mania que vocês tem de ficar escondendo os seios por causa de vergonha. Oras, tirem as mãos da frente e liberem o espetáculo, minhas filhas!

E, se os peitinhos são pequenininhos também não tem galho, porque vocês são gostosas de qualquer jeito. Sim, homens também adoram peitinhos!!! Claro, quem disse que só é gostosa quem tem peitões!? Oras, tanto faz se são fofinhas, pretinhas, lourinhas, chinezinhas, japonezinhas, ruivinhas ou verdes de Marte, o que vale é que o conjunto da obra é perfeito!

Não sei porque os estilistas só colocam mulheres altas e magras para desfilar. As baixinhas ficam tão bem com qualquer roupa, que acho até que é sacanagem com elas. Pra falar a verdade, acho que tem gente que só vira estilista para colocar sua raiva contra as baixinhas para fora! Ou vocês acham que num país como o nosso, cheio de mulheres com curvas e de média estatura, tem algum sentido colocar estas modelos "européias" para desfilar?

Podem ver, qualquer uma fica bem com quase qualquer roupa.

Só não dá para vestir uma blusa com listras horizontais, amarelas e pretas, senão o pessoal vai achar que a abelha rainha de alguma colméia resolveu dar umas voltas!

Não importa tanto a idade que vocês tenham, se quiserem colocar uns badulaques nos cabelos ou usar umas roupas mais curtas e mais jovens, sempre parecerão bem atraentes.

Tem uma coroa aqui na rua (que deve ter sido uma gatinha no verão de 1960), que sempre sai para passear com seu cachorrinho, usando vestidinhos coloridos, meia soquete com tênis, e mesmo assim parece ser uma gatinha...não para mim, mas talvez para o meu pai!

Ps.: Eu ainda adoro as mulheres altas, por isso não me mandem e-mails dizendo que eu as ofendi.

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2010 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial