Seus problemas acabaram!!!

Se fosse verdade, este seria o maior invento da humanidade depois do fogo:

Pílulas que fazem o bingolim crescer!!!

Pena que na verdade essas porcarias não servem para nada, nem mesmo como fermento de bolo.

Quem nunca recebeu uma oferta tentadora pelo email, do tipo: "Enlarge yours Penis", "Got a big cock", ou algo parecido? E está tudo lá, na maior facilidade, a resposta para todas as preces do sujeito, bem ao alcance do cartão de crédito.

Afinal, o que são US$ 100,00 por um frasco cheio de "milagres"?

Então, para mostrar o quanto esses fabricantes são picaretas, resolvi traduzir o "fantástico" material publicitário sobre os milagrosos efeitos do VIGRX, um produto que, acredite, é vendido livremente em vários países da Europa.

Na primeira parte da apresentação do produto eles tentam mostrar como seria bom ter um pinto maior:

"Imagine como seria bom você entrar em um vestiário masculino(??) e matar os outros homens de inveja do tamanho do seu pênis... Ao se despir para a mulher de sua vida, ela verá o quão másculo, longo e duro "ele" ficou.... Ela vai querer se entregar todas as vezes que você quiser. A sensação de poder é sensacional!! Você poderá dominá-la, penetrá-la bem profundo, dando a ela o melhor sexo de sua vida".

Caramba, mas que maravilha!!!

Aqui o fabricante faz uma promessa:

I promise you, she will not be able to keep her hands off you when you give her everything she needs from a man.

Traduzindo: Ela não será capaz de largá-lo enquanto der a ela o que uma mulher quer de um homem.

Ou seja: mulher quer pinto grande!!!

Então, depois de muito papo furado e propaganda barata - repetindo o tempo todo a palavra "milagre" - bem no estilo "auto-ajuda" , enfim, depois de mostrar como a vida será maravilhosa com um pinto grande, eles entram na parte da eficácia do produto.

Claro, com a aprovação de vários "médicos" famosos, que ninguém nunca ouviu falar o nome. Então é um tal de: "Aprovado pela associação de Urologistas da Pomerânia" E é lógico que não falta a aprovação de alguma "celebridade" do meio médico: "Um dos maiores avanços da medicina para o homem - Dr. Fulano - Fucker & Sucker University - Alabama.

Bem, justiça seja feita, porque no caso do VIGRX, o fabricante não citou nenhuma universidade ou fez menção à algum nome. Eles colocaram apenas: APROVADO PELO NOSSO MÉDICO!!!

Catso! Mas quem é o "nosso médico"? Será o Dr. Chapeleta?

Chega a hora de abrir as portas do Paraíso:

"Em algumas semanas seu pênis poderá aumentar em até 8 cm. E o melhor é que você pode parar de tomar as pílulas, que ele ainda continuará grande!!!

Agora, aqui entre nós: ganhar 8 cm. de pinto em algumas semanas é ou não é uma maravilha? Oras, se o cara tem 8 cm, com mais 8 ele terá 16 cm.!!! Chega da mulherada olhar para ele com cara de pena! Chega daquela coisa da garota falar que está esperando ele ficar de pinto duro e ele responder: "Mas já está duro"!!

Então, percebeu como e fácil levar vantagens sobre homens infelizes?

Veja como o "milagre" é algo atraente demais para ser ignorado:

Primeira até a quarta semana de uso:
Durante este período a mudança mais proeminente será um aumento na largura do pênis. Você também terá ereções mais longas.

Quarta até a oitava semana:
Agora você verá um aumento no comprimento do seu pênis. Mesmo quando não estiver excitado você poderá sentir a diferença de tamanho. E quando olhar no espelho você ficará maravilhado com o resultado

Nona semana em diante:
”Agora, quando tiver uma ereção, seu pênis estará muito mais forte e duro como uma rocha".

Nove semanas!! É isso mesmo que leu: nove semanas para ganhar 8 cm.!!

Só que o sujeito não vai parar por aí, porque o remédio ainda é bom para manter a ereção e combater ejaculação precoce!!!

"You will never worry or be concerned about losing your hard-on or reaching orgasm too fast

Mas, é claro que eles tentam diminuir o ímpeto dos compradores, aconselhando que um pênis maior que 23 cm não é muito bom para as mulheres. Por exemplo: se o cara tem um bimbo de 16 ou 18 cm, seria bom tomar as pílulas só até ficar com 22,5 cm, porque as mulheres não gostam de pênis grande demais.

Aliás, no começo da publicidade, eles perguntam: "Você está feliz com seu pênis de 16 cm.? Se a resposta for sim, não precisa mais ler este anúncio... Mas se você gostaria de ganhar mais 8 cm. em algumas semanas, então VIGRX é a solução...Peraí... Somando 16cm. com 8cm, o resultado é 24 cm.!!

Mas eles não falaram que mais que 23 não é muito bom para as mulheres!?

Ou seja: como a média mundial é de 14 cm. , os caras querem atingir uma imensa fatia de mercado.

Caramba!!! O sujeito está sonhando com algo em torno de 16, 17 cm. e eles falam em 23 cm!!! É a mesma coisa que um desempregado pedir um emprego para não morrer de fome, e Deus dar a presidência de uma multinacional para ele!!!

Pois bem, a explicação para o sucesso do produto (de maneira bem coloquial) é que ele aumenta as cavidades do "corpo cavernoso" do pênis. Ou seja: faz o pênis inchar, como se fosse esticado por dentro.

E se você, meu amigo, está a fim de entrar nessa barca furada, comprando pela internet, saiba que nenhum médico aprova o uso deste tipo de medicamento.

Sem contar que a venda deste tipo de porcaria é proibida no Brasil.

E é bom as mulheres saberem que as pílulas que aumentam os seios também não funcionam!!!

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE
Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
www.revistaandros.com.br