Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
Ponto G de "Gostoso"!

Mais uma matéria educativa para os homens entenderem um pouco mais sobre o corpo feminino.

Em busca do Ponto G!

Bem, por mais incrível que pareça, ainda tem gente que acredita que o Ponto G não passa de lenda! E eu não estou falando só de homens, não! Tem uma porrada de mulheres que nem sabem o que é um clitóris, quanto mais o que é um ponto G!

Como localizar o Ponto G sem parecer um completo ignorante no assunto?

Bem, em primeiro lugar, saiba que não precisa ficar procurando atrás das orelhas ou sob o queixo de seu anjinho, o Ponto G fica dentro da xoxóta!

Você deve estar se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito ponto G dentro de um território tão pequetito como a periquitinha de seu anjinho, não é?

A resposta é bem simples: Você nunca se deu ao trabalho de procurar, meu chapa!

Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos.

Introduza o dedo indicador dentro da vagina de seu anjinho e retire aos poucos, até mais ou menos a metade do comprimento. Com a ponta dos dedos você vai sentir uma protuberância (este linguajar técnico é um saco!) levemente rugosa, como se fosse uma bolinha de borracha com pequenos sulcos.

Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber faze-lo funcionar!

Diferente do clitóris, que precisa de uma certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motorzinho de seu anjinho! Mas não é para dar uma de Jagunço e meter o dedo de uma vez, não! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de espancamento!

Comece sentindo o local, vá passando o dedo bem de leve para fazer com que ele fique intumescido (para os ignorantes: inchado) repetindo o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.

Quando sentir que seu anjinho está ficando vermelhinho de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla!

Mas não é uma simples tecla, é a tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para seu amorzinho!

Com o tempo, depois de uma certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar seu anjinho com movimentos circulares, podendo também aperta-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!

Meu amigo, se você souber fazer direito é bom estar preparado para o resultado!

Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer, pular, arfar igual cachorrinho e vai pedir para parar, quase implorando! Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo? Que nada, o lance é tortura-las sem dó ou piedade!!

Porém é bom tomar cuidado com os dedos, sempre cortando as unhas e dedicando um bom tempo para o sabonete. Para uma mulher, não existe nada mais broxante que receber, de um Zé Ruela de unhas enormes e imundas, uma unhada na periquita! Tem uns caras tão nojentos que capazes de matar uma mulher de tétano com uma simples arranhda!

Depoimento de uma mulher que foi ao Céu e voltou.

No orgasmo comum o corpo fica como se estivesse se arrepiando e o orgasmo é mais... espalhado. Mas quando se tem um orgasmo originado pelo "carinho" no ponto G é muuuuito diferente!

A vibração e as contrações são um milhão de vezes mais intensas, e se concentram abaixo do umbigo, em toda a região pélvica, ou seja na barriga e nas costas também, tudo abaixo da altura do umbigo. Chega a um ponto em que não se controla mais o corpo, tudo amolece e você perde a concentração, não coordena os movimentos...

E as pernas? Principalmente as coxas tremem inteiras, de forma que ficar de pé é impossível. Ponto G só deitada mesmo! Porque se fizer de pé a gente não agüenta, as pernas não respondem. Pode parecer horrível perder o controle do próprio corpo, mas não é, pelo contrário, é maravilhoso! Aproveitem, percam a concentração, relaxem e aproveitem a passagem de ida pro Céu.

Uma Doença Chamada Ciúme!
O ciumento não sabe o que é amar!


De Volta Para O Presente!
Esqueça o passado antes que seja tarde!

Sinta raiva, sinta muita raiva de você!!


Não Gosto do Seu Jeito!
Se ele te ama porque quer muda-la?

Me Chama de Lagartixa!!
Tem homens que gostam de mulheres "safadas", mas não se casam com elas.

Foi Bom Para Você?
O que leva um homem a fazer esta perguntinha idiota?
Crazy for Little Kick!
Cuidado, seu benzão pode estar viciado em "rapidinhas"!


Fantasmas!
Conheça estas assombrações que só servem pra que você se sinta uma fracassada.

Gravidez Não é Doença!
É claro que pode transar com seu anjinho na gravidez!

Homem Não É Deus!

Conhecendo nossos Bimbos
Bimbo, este estranho!
As primeiras descobertas!
Mulheres e nossos bimbos!

Troque as baladas do fim de semana por momentos de intimidade no lar!


O Dono do pedaço!
Ele chega, muda sua vida e te transforma em uma morta-viva!

Privacidade é Tudo!
Vamos parar com este papo de que tudo o que é seu é do outro!

clique aqui!
by Banner-Link

----------------------- voltar para pagina inicial