Como Prender um Homem?

Se você realmente me conhece, deve saber muito bem que jamais teria coragem de escrever qualquer tipo de manual sobre este tipo de coisa: prender homem!

Em primeiro lugar é bom escrever em letras garrafais em sua agenda:
Quem gosta de você não foge, não precisa ser aprisionado!

Então por que você quer prender alguém?
Por que diabos desejaquer tanto um homem que não vê a hora de se mandar da sua vida?

Será que é porque ele é lindo, gostoso, charmoso e tem um corpinho lindo? Mas, e daí? Mesmo com todos estes atributos ele está partindo, saindo de sua vida!!!!! Então deixa ele ir! Libera o caminho, minha filha!

Você não vai apenas liberta-lo, mas libertar sua alma, e isto é o mais importante. Por mais que a dor da perda seja grande, esta dor vai passar, acredite! E, em troca você vai sentir um alívio, uma paz que nenhum relacionamento conturbado lhe daria!

Outra perda de tempo é ficar tentando prender homem que adora uma putaria, que passa mais tempo na rua do que ao seu lado! Se ele realmente gostasse de você acha mesmo que te trocaria por todo tipo de baranga e noitadas pelos botecos da vida? E você ainda tem coragem de dizer que gosta dele?

Vai gostar assim de porcaria lá no inferno!!!

Pombas, em vez de mandar o traste embora e arrumar algo que preste, vai ficar nestas de querer saber como prender um lixo deste? O que é isso!? Joga sal grosso nas costas dele que é para o tranqueira sumir da sua vida!

Umas das atitudes mais humilhantes que existem é assumir uma culpa que não é sua.

Por exemplo: se as coisas não estão bem entre vocês e se o relacionamento já está fedendo de podre, você nem perde tempo: o problema deve estar em você!

Então, como a maioria das mulheres com este péssimo costume de assumir culpas,
é bem capaz de você achar que foi algo que disse ou que não tem sido a companheira perfeita para o benzão.

Sem contar que muitas vezes você até tem certeza que não fez nada de errado ( como naquele dia que o pegou bolinando a gostosona da sua vizinha), mas como morre de medo de perde-lo, jura de pés juntos que nunca mais vai ser tão ciumenta.

Que coisa...Até que ponto alguém pode descer para prender o que tanto precisa soltar?

Duvida? Pois estou de saco cheio de ver mulheres que viraram uns trastes de tanto que fizeram para agradar macho! E todas acabaram levando um pé na bunda!!!

Sua vida deve estar uma merda para querer prender um homem, não é?

Tá bom, você vai dar uma de ofendida, mas se esquece que se as coisas estivessem tão boas assim, jamais se sujeitaria a ficar nestas de tentar convence-lo de que vale a pena ficar ao seu lado!

Agora, deprimente mesmo é entrar numas de achar que um homem bem cuidado jamais irá pular em outras bandas.

Chega a me doer os ouvidos quando escuto uma mulher dizendo que faz tudo direitinho para o benzão não abandona-la. É um tal de dizer que passa a roupinha dele com toda dedicação de uma esposa prestativa, que capricha na comidinha dele (porque macho se prende pelo estômago) e faz de tudo para que o lar seja um lugar sagrado onde ele possa se sentir um rei.

E aí o bicho pega, minha filha!

Porque, por mais capachinho delicado e sensível que uma muherzinha esteja disposta a ser, sempre vai chegar uma hora que ela vai acabar se revoltando. Não tanto com o traste que fez de tudo para mimar, mas com as merdas que ela fez!

E aí pode ser tarde demais para ir buscar o amor-próprio no lixo!

Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
----------------------- voltar para página inicial