Homens também dizem NÃO!!!

Matéria do livro HOMEM-MANUAL DA USUÁRIA.

Todo mundo está cansado de ouvir sempre a mesma conversa, de que os homens nunca dispensam uma chance de transar, por isso muitas mulheres acham que basta jogar um pouco de charme que a fatura está ganha. Claro que muitos de nós jamais dispensaria uma chance de transar, independente da mulher ser feia, casada, ou fedida.

Eu mesmo, quando era mais jovem e menos seletivo, peguei uma porrada de mulher feia de dar dor no coração. E não me arrependo de nada!! Claro, porque elas podiam ser feias, mas o sexo era de primeira!!!

Mas, será que todos os homens são assim o tempo todo?

Claro que não! Mesmo tendo que enfrentar a raiva das mulheres rejeitadas, existem muitos homens que costumam ser bem seletivos. Eu, por exemplo, depois que amadureci, acabei virando um cara bem seletivo. E tanto eu, como muitos outros homens, se não pintar um clima, pode apostar que nem todo jogo de sedução feminino será capaz de nos levar para a cama.

Só que existem ALGUMAS mulheres que acreditam tanto neste papo de que qualquer homem está sempre pronto para ser comido, que simplesmente não conseguem lidar com uma recusa. Então, estas mesmas mulheres começam a achar que ele deve ser gay, broxa ou tem algum defeito mental.

No meu primeiro casamento, depois de muita insistência, passei pela situação da garota perguntar se eu era gay. Mmas pra quê eu ia querer algo com ela, se estava muito bem casado, satisfeito e com um filho? Por isso que ela mereceu resposta que recebeu:"Não...Eu só tenho bom gosto para mulheres!!"

Será que é tão difícil aceitar que o homem simplesmente não quer nada? Afinal, é muita baixaria sair por aí dizendo que o cara é viado. E tem mais: se você não encara a parada é viado, mas se manda a mulher se ferrar você é grosso! Então é melhor ser grosso!

Eu tenho um primo que era do Rio de Janeiro, um cara super educado, que falava baixo, evangélico, que andava ( e ainda anda) sempre na linha, mas que ganhou fama de gay. Tudo porque uma garota resolveu intima-lo bem no meio da rua, na frente de uma galera:"Tô dando o maior mole e você tá fugindo por que? Tu é bichona, é?"

Pior foi que uns camaradas dele vieram dar um toque, senão ia sujar: "Pega qualquer uma, passa o cerol, senão ninguém vai botar fé que tu é macho!"

E o que ele fez? Nada! Foi para a França, se casou, e deixou que pensassem o que quisessem.

Muitas vezes o carinha tenta ser educado e deixa bem claro que não vai rolar nada, mas sempre existem aquelas que não aceitam de jeito nenhum. E o maior saco é que muitas ainda querem saber os motivos.

Oras, quantas vezes vocês não passaram pela situação de não querer nada com um cara, e ele sair espalhando que são lésbicas, frígidas ou se acham muito metidinhas a besta? Então? Por acaso é legal passar por este tipo de coisa?

Então, que tal listar alguns motivos para um homem (que não é gay, broxa ou doente mental) se recusar a ir para cama com uma mulher?

Ele é casado ou tem namorada - Sim, apesar de muitas mulheres não aceitarem este tipo de argumento, ainda existe homens fiéis que jamais trocariam a segurança de um amor por uma simples aventura!

Aparência física - A mulher pode ser muito feia e não despertar nenhum tipo de desejo no homem - a não ser a vontade de se ver livre dela o mais rápido possível. Neste caso, embebeda-lo pode ser uma boa saída para conseguir leva-lo pra a cama!

Mulher Burra - Mesmo a mulher sendo bonita, se ela for do tipo que só abre a boca para falar merda, pode colocar muitos homens para correr. Tudo bem que seja muito raro um homem deixar de transar com uma mulher gostosa e burra, mas há chances disto acontecer, acredite.

Mulher Convencida - Tem mulheres que já chegam no homem dando uma de gostosa, colocando banca, como se ele tivesse que levantar as mãos para o céu e agradecer por ela se interessar por ele. Então, como muitos odeiam mulheres convencidas, é bem capaz dele arrumar uma garota bem sem graça, só para mostrar que qualquer uma é melhor que ela.

Falta de Higiene - Às vezes o cara até fica interessado na mulher, mas acaba perdendo o tesão logo depois do primeiro beijo. Neste caso é bom a garota tomar banho e escovar os dentes de vez em quando!

Comportamento - Tem homem que olha para uma mulher e não gosta do seu jeito. É aquele lance do santo de um não bater com o outro, sabe? Ou então, ele pode achar que ela é muito fácil, que não tem classe ou que é muito grosseirona. E aqui entre nós, no mundo de hoje, com tantas mulheres delicadas e agradáveis, fica difícil perder tempo com alguém que chupa os dentes na mesa.

Mulher Comprometida - Tem muitos homens que sentem verdadeira repulsa por mulheres comprometidas, sejam casadas ou que tenham namorados. É aquele lance de sentir o cheiro de outro macho e perder o tesão.

Para terminar, é sempre bom aceitar a vontade de um homem. Não interessam os seus motivos, se ele é casado, se fez voto de castidade ou se é gay. Pra falar a verdade, se todos realmente fossem sinceros, muitas mulheres acabariam escutando o que não desejam.

Tem mulher que acha que os homens sentem medo de mulheres atiradas, mas como estão enganadas...Oras, nós adoramos facilidade!! Ainda mais se for só pra dar uma transada. Então, se uma garota dá o maior mole para um cara e ele não quer saber, se ele vira a cara e finge que está contando as estrelas, as chances dela não servir nem para dar umazinha são imensas.

Afinal, ALGUMAS mulheres precisam aceitar que não são tão irresistíveis quanto imaginam, da mesma maneira que nem todos os homens são tão facinhos, que basta balançar a bunda pra ganhar a parada.

..........................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2008 - Revista Andros

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook


Fale Conosco
Clique Aqui!
----------------------- voltar para página inicial