Fim de Semana, Duro e sem Mulher.

Um dos piores infernos para um homem é passar a noite de Sábado trancado em casa, assistindo TV, sem grana e sem mulher!

Nestas horas parece que toda vida sexual passa em mente, e ele começa a pensar o que fez de errado para as coisas chegarem à este ponto, de olhar para sua agênda e não encontrar um única alma caridosa que queira ir pra cama com ele.

Então ele se lembra da ultima namorada, daquela que transava com ele todas as semanas, mas que se mandou depois de descobrir que a vida ao seu lado era um tédio mortal. Bem, ele não sente tanto a falta dela...Na verdade o que ele lamenta mesmo é não ter uma garota para poder transar no fim de semana: "Caraca, se a gente não tivesse terminado, uma hora destas estaríamos transando no chão da sala..."

Então ele liga, crente de que ela ainda deve estar sem ninguém, mas descobre que já tem outro em seu lugar. E ele continua procurando em sua agenda, consegue falar com algumas garotas, mas nenhuma cai em sua lábia, não sobrando mais ninguém no final...

Mas, espera aí...Ainda tem aquela agenda antiga, aquela mesma com as páginas amareladas pelo tempo, que ele tem certeza que deve estar jogada em algum canto no fundo do guarda-roupas. Ufa! Que bom que a maioria dos homens nunca se desfaz das agendas antigas. Se não fosse por isso, jamais encontraria o telefone daquela garota que ele conheceu na balada, no tempo em que os Menudos ainda faziam sucesso.

Mas só tem um pequeno probleminha:
Ele nunca mais ligou pra ela depois daquela noite de sexo no banco de trás do carro.

Mas sabe como é: homem com tesão é o bicho mais criativo e cara de pau do mundo. Por isso ele pega o telefone, pensa em uma bela mentira capaz de convence-la e liga:

__Zulmira, meu anjo, quanto tempo tenho te procurado, garota! - fingindo a maior alegria do mundo

__O quê? Por que eu não liguei antes? É que eu perdi seu telefone e fiquei doido procurando...Acredita que justo agora, que estava pensando em você, acabei de encontrar minha agenda, que eu jurava ter perdido, jogada atrás do meu guarda roupas?

__É claro que nunca te esqueci, meu amor...Se soubesse como fiquei arrasado porque não podia encontra-la - fingindo tristeza e desamparo - Mas eu juro: durante estes três anos nunca deixei de pensar em você.

__Então...Tipo assim...Vamos nos reencontrar? O que é isso, Zulmira, se o destino nos uniu novamente, vamos recuperar o tempo perdido. - dando ênfase à paixão, fingindo estar emocionado, podendo até fazer voz de choro, tudo para ela acreditar que não quer perde-la novamente.

__O quê? Você quer me encontrar? Então vem que não vejo a hora de poder abraça-la novamente, beijar esta boquinha linda...

Desliga o telefone, olha pra os lados pra ver se não tem ninguém, e começa a dançar:

Eu vou trepar!! Uhu!! Eu vou trepar!!!!

Olha, conheço muitos homens que jogam os telefones de garotas que conheceram em uma gaveta qualquer, nem se dão ao trabalho de colocar na agenda, mas quando estão sem ninguém, juntm todos os papezinhos num canto e ficam tentando lembrar de onde foi que as conheceram, tudo para não queimar o filme:

"Peraí...Esta tal de luciana foi aquela que eu transei, ou será aquela que eu levei no motel e começou a chorar porque era casada?...Melhor ficar com esta aqui, a Gabriela, que deu pra mim logo de cara, porque é mais garantido."

Porém, nem todos os homens precisam procurar nas agendas antigas, principalmente quando sabem que basta um simples telefonema para aquela ex-namorada aparecer para salva-los- principalmente se depois do chute ela ainda não largou do seu pé.

Por isso, quando aquele seu ex benzão que está há muito tempo largado, sem mulher e nem amigos dispostos à convida-lo para uma balada, resolver convida-la para um revival, pode apostar que ele pensa em você apenas como uma tábua de salvação sexual, jamais em uma reconciliação.

É claro que ele vai dizer que descobriu que te ama, que não consegue deixar de pensar em você, que é a mulher de sua vida, estas coisas que a gente sempre diz e muitas de vocês acreditam, mas é tudo papo furado. Claro, minha pobre iludida, se ele gostasse tanto de você não ficaria tanto tempo longe. Oras, o cara só está jogando a rede, apostando na certeza, porque sabe que dificilmente deixaria de dar uma chance para sua "alma gêmea", se ele se mostrar tão arrependido, só isso.

Mas vamos dizer que você fique tão radiante que resolva cair na sua conversa. O que vai acontecer é que antes da cama ele será um amor de homem, mas voltará a ser o mesmo traste por quem você um dia teve o azar de se enrabichar, assim que tiver acabado de transar.

Então, depois de ficar toda alegrinha com a volta do seu Ogro Encantado, ele irá partir de sua vida e ficará bem longe até bater novamente a vontade e não ter com quem fazer...

Então é só ele ligar:

__Desculpa por aquela noite gata...É que o amor que sinto por você é tão grande que as vezes me sinto perdido...

Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco
----------------------- voltar para pagina inicial