Revista Andros
Uma revista sobre homens, feita por homens, para mulheres.

Não aconselhável para mulheres sensíveis!

O independente homem de sagitário.

Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que nem sempre ele faz por mal, mas por pura ingenuidade.

Ele é do tipo de cara que chega em um amigo e diz com a maior sinceridade: "Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?" E muitas vezes ele pode fazer isso na frente de um monte de gente. Mas quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço, ele completa com algo do tipo: "Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com esta sua aparência jovem demoram para morrer!"

Ele vai dizer tudo isso com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo o sagitariano ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo!

Não adianta ficar nervoso ou irritado com as gafes que o sagitariano comete por não ter o costume refletir antes de dar uma opinião. Ele não tem malícia e suas observações partem do fundo de sua alma inocente.

Normalmente ele costuma ser agitado, do tipo que adora lugares lotados, bagunça e muita festa. E ele jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.

Também pudera, porque ele é um idealista amável, quase sempre de bom humor e muito inteligente! Por outro lado, ele adora a liberdade e detesta pessoas controladoras. Aliás, o sagitariano não suporta que critiquem sua maneira de agir e ele pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida - a liberdade, por exemplo.

O sagitariano não analisa um relacionamento através das pessoas, mas sim, através do que ele sente vivendo uma situação.

O sagitário costuma ser do tipo que adora relacionamentos casuais, ou seja: romances rápidos. Por isso que ele não se prende a uma pessoa por muito tempo e some sem dizer adeus. Porém, ele não é do tipo que dá falsas esperanças. Se ele quiser apenas um pouco de diversão, você será a primeira a saber: "Olha, eu te achei legal, mas nem passa pela minha cabeça um namoro sério". Bem, pode ser um tanto duro e direto, mas quando ele for embora você não poderá dizer que ele te iludiu.

Se for um legítimo sagitariano, ele jamais irá mentir com relação ao que sente por uma mulher. Tanto que ele pode ser capaz de dizer que está com você apenas por causa do sexo, sem um mínimo de constrangimento. E isto não é maldade, é sinceridade!

Quando ele resolve ser sarcástico é capaz de tirar qualquer um do sério.>

Aliás, sarcasmo é a maneira usual que o sagitário usa para atacar as pessoas, fazendo com que percam as estribeiras e partam para a agressão. Mas não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele, porque apesar das aparências, ele pode estar pegando fogo por dentro, pronto para o que der e vier.

Porém, nunca espere que ele peça perdão por tê-la irritado com palavras tão ruins, porque o sagitário não pede desculpas por nada que quis fazer.

Ou ele é um péssimo mentiroso, do tipo que odeia mentir e acaba se entregando logo no começo, ou é um ótimo mentiroso! Neste caso, ele terá o poder de mentir e ainda fazer com que você fique envergonhada de ter duvidado de sua palavra.

Ele costuma ser muito otimista e ter um fé inabalável em tudo aquilo que acredita.

E quando ele resolve criar ou apostar em algo, seu espírito infantil e sua capacidade de lidar com as situações servirão como munição para o sucesso. Aliás, existem alguns sagitarianos pessimistas, mas são poucos, fazem parte do lote com defeito. E estes, diferente do sagitariano de verdade, costumam fracassar em tudo que fazem. Aliás, eles não se parecem em nada com o típico sagitariano.

Mesmo que ele viva em uma casa modesta, esta casa será alegre e sempre cheia de amigos que o adorarão. Para ele, o que importa é a felicidade, independente de onde esteja. Mas não se iluda, porque ele não tem o costume de se acomodar na vida. Se hoje vive em uma casa simples, pode ter certeza que seu grande sonho é morar em uma mansão. E ele já está trabalhando para ter sucesso.

Ele costuma ser bem displicente com relação ao romance e o amor.

Se for um típico sagitariano e ele lhe dizer "eu te amo", pode apostar que você acaba de ouvir algo muito raro. Não que ele não possa amar, o que acontece é que ele costuma demonstrar o amor através de outras formas, como presentes e passeios. E mesmo quando estiverem super românticos, ainda assim não são muito de falar sobre amor.

Bem, deve ser por isso que muitas mulheres reclamam de seus parceiros de sagitário, dizendo que nunca ouviram nada de romântico dito por eles. Mas peraí, ele já disse que você é uma mulher fora de série e que espera viver ao seu lado por muito tempo, será que isso não vale como uma demonstração de amor? Bem, para ele vale.

É mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento do que durante o tempo em que estiveram juntos. Então você vai se perguntar intrigada por que ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica de um sagitariano:

"Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir quando estivesse carente!"

Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, só o fato de estar com você já deveria ser prova suficiente de que ele te ama!

Habitue-se a enfrentar sua franqueza e seu modo prático de encarar as emoções, e a vida será bem melhor entre vocês.

O sagitário gosta que confiem nele e detesta ser cobrado por algo que não está acostumado, como dizer palavras românticas. O amor deste homem não está nas palavras, mas em cada sorriso que ele dá ao seu lado. E as palavras doces não são seu forte.

Apesar de ser um sonhador e de parecer uma eterna criança, este homem pode ser muito lógico e pratico.

Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai fazê-la sentir-se viva e radiante ao seu lado. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e você se sentirá a mulher mais feliz do mundo por viver com um homem que às vezes parece tão frio, mas que é capaz de demonstrar todo o seu amor com um simples olhar!

E tudo isso sem precisar dizer um "eu te amo".

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!


Frank Sinatra
sagitariano

Fale Conosco

www.revistaandros.com.br