VIÚVA DE HOMEM VIVO

Tudo bem que uma grande paixão sempre deixa marcas profunda e que é ruim ver um relacionamento acabar. Claro que é ruim demais sentir que o mundo desmorona aos nossos pés, mas é preciso entender que é fundamental voltar a viver, aceitar que o que passou é passado, e largar mão dessa sua vida de viúva de homem vivo!

Existem mulheres que resolvem endeusar tanto um homem, que chegam ao cúmulo de criar uma espécie de santuário.

Você entra no quarto da infeliz e lá estão os porta-retratos espalhados por todos os cantos. Dentro de sua agenda, repleta de poeminhas baratos de quem foi chutada, a embalagem do primeiro bombom que ele lhe deu. E na gaveta, junto com outras preciosidades, estão as meias que ele esqueceu sob a cama, a cueca que ele deixou largada no box do banheiro, sem contar os bilhetinhos de amor, enfim, ela guarda um monte de bugigangas que só servem para deixa-la bem bitolada, numa devoção estúpida!

E é claro que de dentro deste seu refúgio, ecoará insistentemente a maldita "musica deles", um verdadeiro tormento para os vizinhos. Aliás, isso me faz lembrar de uma garota na Inglaterra que foi processada pelos vizinhos porque não parava de tocar a maldita música tema do filme "O Guarda-costas" , da Whitney Houston.

Puts! Eu dava prisão perpétua para essa infeliz!!!

"Ah, mas isso é amor..."

Que amor o quê, minha filha! Isso é burrice!

Ou você acha que se trancar para o mundo, deixar de sair para conhecer outras pessoas e evitar qualquer tipo de envolvimento com outros homens é algo assim tão grandioso? Não!!! É burrice!

E maior burrice ainda é arrumar namorado para tentar esquecer o outro, ir para cama com o carinha e depois fazer aquele papelão. Sim, porque tem mulher que o cara não quer saber dela nem pintada de ouro, mas a infeliz acha que deve se manter casta. Ate aí, cada um que viva com suas loucuras, mas o que não dá para aceitar é fazer os outros de palhaços.

De repente o novo namorado está lá, dando o melhor de si na cama, crente que está arrasando, mas a viuvinha não sossega, passa o tempo todo pensando no ex:
"Aí, Junior, podia ser você aqui em cima de mim...Será que se eu fechar os olhos e imaginar que estou fazendo amor com o Junior, eu consigo gozar?"

Nossa, mas que devoção maravilhosa...Pena que ele não esteja fazendo o mesmo. Sim, porque duvido muito que na hora do fuck-fuck com as outras garotas ele se lembra de você. Tá bom, o cara olha para uma coisinha linda, peladinha na cama, toda cheia de amor pra dar, e vai se lembrar de você???? Que nada, ele vai é se acabar na sacanagem, minha filha!!!

Agora, ridículo mesmo é fazer do novo namorado seu terapêuta.

Então é aquela comédia trágica de ficar lembrando dos tempos em que foram felizes, das coisas que fizeram, das brigas...E o palerma do seu novo namorado lá, odiando tudo, mas escutando cada detalhe. Sim, ele é palerma, porque qualquer homem que aceite este tipo de coisa tem que ser muito banana. Ou seja: o par perfeito para uma tontona como ela.

"Mas eu não consigo esquecer dos momentos felizes que vivemos juntos!"

Então morra de depressão, cacete! Mas morra solitária, viu? Vai lá para o Tibet, se tranca num mosteiro e esquece do mundo. Sim, porque se você é tão estúpida que acha que deve trocar o prazer pela dor, então faça bom proveito.

Tudo bem que alguém sofra por causa de uma paixão, que derrame baldes de lágrimas durante uns meses, mas para tudo existe um ponto final. Oras, mas nem suas amigas agüentam mais escutar suas lamentações. Sim, porque você chega com aquela cara de "sofredora", de Madalena Arrependida, sempre com o mesmo assunto:

As últimas noticias sobre o Junior!!

E não é só isso, porque você vai comer um hot-dog, olha para a salsinha e suspira: " Aí Junior...que saudades". E apesar dele ser mais parecido com o Tiririca, você olha para uma foto do Antonio Bandeiras e começa a chorar porque ele lembra tanto o seu amor...E suas amigas lá, morrendo de raiva, segurando a vontade de apertar o seu pescoço e acabar de vez com seu sofrimento.

"Mas eu nunca vou encontrar outro homem igual a ele!"

Se não procurar, pode apostar que não vai mesmo! Aliás, no estado em que se encontra, coitado do infeliz que tiver o azar de se envolver com você. Arre! Você virou um porre de tão chata! E mulher chata é o maior broxante para os homens! Sim, a gente até come mulher chata, mas no dia seguinte a gente nem quer saber mais da infeliz. Sei, lá acho que o baixo-astral que elas carregam é tão pesado que o sujeito fica com "quebranto",

Todos podemos amar muitas e muitas vezes, mas só seremos amados de acordo com o que tivermos para oferecer.

E aí, o que você tem para oferecer além de uma história triste de amor e um pé na bunda?

Para finalizar aqui vai um poeminha bem simples, mas que diz tudo:

Sofrer não rima com viver.
Amor não rima com dor.
Mesmo que o poema não combine,
É com viver que rima o amor!

Agora, pare de chorar e vai viver porque até suas amigas estão fingindo que não te veem quando passam por você na rua!!!

..........................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2013 - Revista Andros

COMO ESQUECER
UM AMOR
Um ebook perfeito para quem quer "praticar" a libertação

Só em ebook

JURO QUE É VERDADE
Um ebook com as mentiras mais comuns que os homens contam

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
www.revistaandros.com.br