Dormir após o sexo nem sempre é um crime

Realmente é ferro na boneca dar um picote nervoso com o benzão e ele desmaiar na cama. Vixe, mas parece até que é outro homem. Antes do picote ele estava todo aceso, com um fogo danado, mas bastou molhar o biscoito para ele desmoronar. Então você se sente puta da vida, acha que o sujeito não está nem aí pra você, enfim, se sente usada.

E olha que nem foi lá tão usada, porque você esperava muito mais, certo?

Só que muitas vezes este tipo de coisa acontece por fatores fisiológicos.

Veja bem, não estou me referindo à homens egoístas, que viram as costas e esquecem que têm uma mulher do lado.

Então vamos aos fatos:

Um picote bem dado de 30 minutos só perde em matéria de esforço físico para subir escadas de dois em dois degraus, e para uma corrida de 1,5 km. Bem, lógico que dar um picote de "ladinho" - também conhecida como "posição da lesma" - não requer tanto esforço. Diria que em certos casos, perde até para o esforço de beber um copo de água. Sim, porque tem homem que gosta tanto, mas tanto de sexo de "ladinho", que se você não prestar bem atenção, nem vai perceber se ele está vivo ou morto. Aliás, tem homem que chega a dormir nessa posição!!!!! Cacete, mas já imaginou ouvir o benzão roncando na sua orelha?!

Puts!! Um pau murcho no meio das pernas e com ronco na orelha é foda demais!!!!!!!!!

Então, voltando ao assunto: somados o desgaste físico e fatores hormonais, existem alguns homens que não conseguem ficar acordados de jeito nenhum.

Depois do sexo eles simplesmente ficam entorpecidos, meio moles, com um sono tão forte, que mal conseguem manter os olhos abertos. E um dos motivos é que liberamos um verdadeiro coquetel de hormônios e neurotransmissores na hora da gozadinha, entre eles a endorfina, que é um neurotransmissor do sistema nervoso central que é secretado para fazer os músculos relaxarem. Além disso, a endorfina provoca prazer e bem estar, quase um "barato", como se estivesse "viajando" sob o efeito de uma droga. Por isso que tem homem que depois que goza fica parecendo que queimou um "cigarrinho do capeta", ao som de Bob Marley.

Então, quanto maior a quantidade liberada de endorfina, maior será o relaxamento e o sono. E como se não bastasse a endorfina, o corpo também libera triptofano, outro hormonio que também é (adivinha) um "relaxante"!!

E o orgasmo masculino também libera (quem diria, hein?) prolactina!! Segundo pesquisas, a prolactina pode ser uma das responsáveis pela satisfação sexual e pelo tempo de recuperação que o homem precisa para se refazer e estar pronto para mais um picote.

Outro detalhe importante é que nosso corpo "fabrica" o esperma. E para conseguir essa pequena quantidade, precisamos retirar do organismo uma porrada de sais minerais, vitaminas e proteínas. Por isso que depois de uma noite de fuck-fuck o sujeito se sente sugado e desgastado, porque ele precisa repor o que gastou na putaria. Tem homem que fica com uma fome do cão!!! Aliás, alguns precisam comer durante o sexo nem que seja um chocolate, porque chega uma hora que o estômago parece que vai virar do avesso.

Claro, porque nem todos os homens desabam depois de uma gozadinha.

Muito pelo contrário, o barato fica tão forte que ficamos agitados, loucos por mais putaria. Sim, porque o tesão libera a "adrenalina", dá aquele pique gostoso, aquela coisa de ficar ligado a noite toda. Só que o sujeito está lá, de bimbo duro, mas o corpo não tem mais de onde tirar o zinco, o potássio, magnésio, vitaminas E, C, B12... É minha filha, o esperma é mais rico que Cetrum!!!

Uma dica legal é descobrir em que parte do dia ele fica mais ativo, o que diminuiria em boa parte os efeitos. Por exemplo, a parte da manhã é uma boa pedida. Mas também pode ser de tarde ou de noite. Enfim, cada corpo responde de uma maneira diferente ao relógio biológico.

O que algumas mulheres precisam entender é nem todos os homens são iguais.

Aquele carinha que bodiou do seu lado, por exemplo, adoraria ficar acordado a noite toda. E pode crer que ele deve ter se sentindo super mal com a situação. Sim, porque esses homens sofrem muitas vezes de baixa auto-estima. Claro, porque deve se foda tentar se manter acordado, mas acabar pagando um tremendo de um mico.

Já imaginou o cara começar a bocejar na sua frente? Arre! Você ia se sentir a pior mulher do mundo, não é mesmo?

E aí é comum o sujeito tentar resolver a situação tomando uns "estimulantes". Sim, porque tem homem que se sente tão frustrado, que só vai para cama depois de tomar uma dose de "arrebite" - desses que os caminhoneiros tomam para não dormir no volante.

O que muitas mulheres não sabem é que depois de um cochilo o sujeito pode voltar na maior pilha.

Então, em vez de brigar e fazer cara feia, que tal tentar entender que para esses homens nem toda vontade do mundo é capaz de vencer o sono? Por exemplo, existem muitas mulheres que gostam de dormir depois do picote. Eu, por exemplo, tinha uma garota que se acabava na cama, transava a mil por hora, de frente, de quatro, por baixo, por cima, enfim, fazia o roteiro completo e depois desabava! Sim, ela capotava!! E ficava lá, babando no travesseiro por cerca de meia hora. Isso quando não engatava uma quinta marcha e dormia até o sol nascer. E bastava ela acordar para querer mais sexo. Vixe! Ela era uma ninfomaníaca que adorava transar, dormir, transar, dormir...

Claro, tinha noite que ela passava toda em claro, no maior gás, mas o normal era brincar por uma hora e ficar molinha, molinha...Com os olhinhos piscando sem parar, que até chegava a bocejar. Teve uma vez que ela estava por cima de mim, gozou e dormiu.

E existem mulheres que cochilam por alguns instantes, coisa de poucos minutos, como se tivessem sido desligadas da tomada, e não tem Cristo que consiga mantê-las acordadas. E todas as vezes é a mesma coisa: dois, três minutos de sono para recarregar as baterias.

Com muitos homens o lance é parecido, só que a noite acaba virando uma merda, porque tem mulher que não aceita.

Então sujeito acorda depois de um cochilo, olha para a garota nervosa, e adeus clima para uma segunda dose!

E aí fudeu o barraco, porque se todos os ex-namorados da garota davam no couro a noite toda, no maior pique, muitas vezes nem dando chance da coitadinha esfriar a perereca, nada mais natural que ele se ache o maior broxa do mundo.

E tome "arrebite" para não fazer feio...

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2011 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial