Trocar uma de 30 por duas de 15 é prejuízo

Idade da lobinha: dos trinta aos trinta e nove anos

Apesar do temível calendário indicar que você já entrou na casa dos trintas, não vejo motivos para tantas preocupações. Afinal, quantas mulheres podem se dar ao luxo de serem tão graciosas, maduras e espetacularmente deliciosas na cama quanto você? E não é só na cama, não, porque você um espetáculo em tudo, na maneira de encarar a vida, neste seu jeito seguro e constante, coisas que poucos homens não valorizariam em uma mulher.

Uma vez eu perguntei em uma roda de amigos, se algum deles trocaria uma mulher de trinta por uma de dezoito aninhos, e a resposta foi unânime: Não! E não se trata de desmerecer as mais novas, mas de valorizar o que somente uma mulher que já entrou na casa dos trinta é capaz de proporcionar. E olha que nenhum deles tinha, sequer, trinta anos.

Mulher de trinta é muito mais que um objeto de desejo, é ambição.

Aliás, uma das principais qualidades apontadas por nós, os homens, na lobinhas é a maturidade emocional. Fala a verdade: amar e ser amado por você é tão diferente, tão mais tranquilo, não é mesmo? Não existem tantas cobranças, tantos ciúmes e nem aquela necessidade de dar provas de amor, pois há muito tempo você deixou de acreditar que amar é se sacrificar.

E não é porque você deixou de ser romântica - longe disso. Claro, você adora ser paparicada, receber flores do seu amado e também adora declarações de amor. A diferença é que hoje você está mais madura, precisa apenas de um olhar para saber o quanto é amada.

E o seu beijo, então? Quantas beijaram tanto até chegarem a este ponto, do beijo quase perfeito? Sim, "quase", porque se fosse perfeito você não estaria aqui, mas ao lado dos deuses do Olimpo!

E a inteligência? Quer coisa mais gostosa do que poder conversar com sua mulher sobre os mais variados assuntos, não somente sobre o que acabou de passar na MTV?

E pode apostar que você é linda até mesmo nos momentos em que está fazendo a manutenção da "máquina".

E que maravilha é poder assistir seu maravilhoso ritual de beleza, ver quando seus dedos depositam suavemente o creme anti-rugas em seu rosto, espalhando lentamente, enquanto se observa no espelho em busca de algum mísero sinal de imperfeição. E quando está envolta em um roupão de banho, com a toalha ajeitada graciosamente na cabeça, você se senta na beirada da cama, enclina o corpo para trás, levanta bem as pernas e espalha o creme até chegar às coxas. Caramba, mas que elasticidade!? Sem contar a hora do banho, quando esfrega a bucha sobre sua bundinha linda, concentrada na árdua tarefa de remover as benditas celulítes que teimam em aparecer.

E mesmo assim você não perde nenhum pouco de sua graça...Fica mais linda, muito mais radiante!

E fica radiante porque não se cuida apenas para matar outras mulheres de inveja, mas para o homem que ama, pois o tempo fez com que aprendesse que poucas coisas são tão valiosas quanto ver o rosto de um homem apaixonado, diante do corpo bem cuidado de sua mulher.

É, minha cara, quantas meninas de 15 anos não matariam para ter um corpo como o seu?

Mas é claro que você, uma linda lobinha não é pra qualquer um. Por isso que homens acostumados com meninas mais novas, sempre quebrarão a cara quando descobrirem que você não se deixa levar por falsas promessas e frases feitas. Não, você não pede que jurem ficar ao seu lado, pois aprendeu que é muito especial para este tipo de humilhação.

Mas também não aceita que promessas sejam quebradas. Por isso, mesmo sofrendo, você jamais deixou de dizer adeus a quem não a merecia. Sim, você chorou, ficou meio azedinha durante um tempo, mas foi por tão pouco tempo, bem diferente de quando se trancava em casa e passava dias chorando.

O sexo com você é algo inesquecível, pode acreditar.

E aqui entre nós: vai saber rebolar gostoso assim lá no inferno! Oh, mulher boa de cama, meu pai! E isso não aconteceu de uma hora pra outra, mas somente depois de vencer muitas encucações, até descobrir que o sexo foi feito principalmente para também receber prazer. E aqui entre nós, quantos homens não ficaram tarados por você depois que experimentaram seu corpinho?

Por isso, meu amor, antes de achar que deveria invejar as menininhas, seria bom parar um pouco e ver se todas elas chegarão a sua idade tão lindas e charmosas.

E se a galera já não te chama mais de gatinha linda é porque hoje soa melhor algo como: "Uau!!! Mas que mulherão..."

Sim, você é mulher, com M maiúsculo. E mulher como você não pode ser chamada de gostosinha, mas de gostosa, gostosona, tudo no superlativo.

E mulher é aquela que tem charme, que sabe ser elegante, que não fala gírias e caminha graciosamente, como se fosse muita areia para o caminhão de qualquer um. E pode apostar que no meio de todo este pessoal que fica babando quando você passa, a imensa maioria a imagina como um sonho inatingível.

Tá podendo, hein, gostosa?

Então, depois desta breve descrição de como você é gostosa, deliciosa, charmosa e espetacular, mesmo tendo ultrapassado a barreira dos trinta anos, não concorda comigo que seria um tremendo prejuízo alguém trocá-la por duas de 15?

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2012 - Revista Andros

COMO ESQUECER
UM AMOR
Um ebook perfeito para quem quer "praticar" a libertação

Só em ebook

JURO QUE É VERDADE
Um ebook com as mentiras mais comuns que os homens contam

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook

Fale Conosco
voltar para página inicial