A Virgem e o Chucro

Meu amigo, se você não sabe fazer, se não tem paciência para o negócio, então é melhor abrir mão de ser o primeiro homem na vida de uma garota!

Pelo menos você não será lembrado como o pior sexo que ele teve na vida.

Sim, meu caro, apesar de toda pose de garanhão, quando alguém perguntar para aquela garota como foi a primeira vez, com certeza será seu o honroso título de o "Pior Cara que me Comeu"!

Para começo de conversa, se uma garota é virgem, na maioria das vezes isso quer dizer que ela é inexperiente e insegura, portanto, morre de medo de tudo.

"Será que vai doer? Será que vai sangrar? Será que não vai sangrar e ele vai achar que eu estava mentindo que era virgem? Será que ele vai me deixar depois do sexo? Será que vou engravidar?"

Cara, a menina está lá, peladinha, totalmente à mostra e vulnerável, pronta para receber pela primeira o seu pinto, e você ainda acha que dá pra ela relaxar e achar que é tudo normal?

Oras, para ter uma vaga idéia do que elas sentem, tente imaginar um treco se mexendo dentro de você

Aliás, o desconforto e a "sensação estranha" que a penetração causa é uma das reclamações mais comuns das garotas sobre a primeira vez.

Então você resolve partir para o ataque, achando que uma vez com o pinto lá dentro, você pode fazer o que quiser, certo? Lógico, porque se "entrou já era!"! Pronto, o "trabalho mais difícil" já foi feito, agora é só você mandar ver, porque você acha que é natural uma virgem gemer de dor. Sim, ela pode chorar a vontade, mas depois de um tempo, quando estiver mais "abertinha", vai entrar com mais facilidade, não é mesmo?

Só tem um detalhe:
A GAROTA ESTÁ SECA!!!

Puta que los pariu!!! Justo você que se diz o entendido, mal consegue lubrificar sua garota!?

Então, demonstrando mais uma vez que não sabe de nada de sexo, você vai se irritar e reclamar para ela parar com as "frescuras".

"Oh mulher chata, cacete!"
"Mas está doendo muito"
"Já sei, caralho! Mas custa agüentar mais um pouco até eu terminar?"

Lógico, se ela continuar repetindo o tempo todo que está doendo não vai dar para você terminar.

E que bela cena: você, só na base do fuck-fuck, colocando e tirando, igual um cachorrinho no cio que gruda na perna das visitas, enquanto que ela está lá, sofrendo, pedindo pra você parar. Tá bom, você pára. Puto da vida, mas pára. Claro, antes você reclama que ela devia ter avisado que não queria transar...

Bem , ela queria transar. Só não sabia que ia ser tão ruim!!! E aqui entre nós: VOCÊ É RUIM DEMAIS!!!

"Se ela é meio travada, quem sabe se eu der um belo de um porre as coisas não se resolvem? Vou dar bastante bebida até ela ficar bem bêbada e depois eu como sem ter que agüentar ela reclamando na minha orelha !"

Peraí! Você precisa embebedar uma garota para conseguir fazer sexo com ela?

Pena que nem sempre resolve...Sabe como é: ela pode desmaiar, vomitar e até resolver chorar e fazer um baita escândalo, igual ao que ocorreu com uma leitora que encarou 5 caipirinhas antes de ir para cama. Sim, ela lembra que transou... Foi umazinha e - ploft! - desmaiou! E depois o namorado ainda reclamou! Pombas, o cara vai transar com uma mulher, enche a coitada de cachaça, e ainda tem coragem de reclamar???

Por falar em reclamar, pedir que ela prove seu amor "agüentando firme" é muita sacanagem! O lance pode estar um lixo, ela pode estar super mal com a situação, e mesmo assim, se quiser provar seu amor, tem que ficar de boca fechada!

"Aiii...", "Que foi querida, está achando ruim", "Não amor, foi um "ai" de prazer..."

E o pior é que ainda tem uns boçais que esperam que a garota goze!!!!

Cacete, o cara só faz merda e ainda quer que a garota tenha orgasmos!?

Agora, vai falar para ele que o sexo foi uma droga, que se soubesse que ia ser tão ruim assim, teria aguardado mais um tempo - quem sabe até conhecer alguém menos chucro? Vixe!!! Macho que não se garante tem um ego frágil demais para essa coisas! É bem capaz dele fechar a cara e se sentir humilhado em seus brios de macho!!! Mas que macho o quê!? Está a fim de sujar a barra do homens de verdade, é isso!?

Cai fora, porque neste clube você não entra nem com indicação do Lula!

Para transar com uma garota virgem é preciso esperar tudo, inclusive que não haverá sexo. Paciência é a palavra chave para estas situações. Pombas, quando eu tinha 18 anos e era "semi-virgem", tive que enrolar com sexo oral uma garota por três meses até chegar o grande dia! Lógico, porque chegava a hora do sexo e ela mudava de opinião...Caramba, eu já estava com dores no maxilar, porque o sexo podia ficar pra outro dia, mas a chupadinha ela fazia questão!

E o legal foi que aconteceu numa boa, sem esperar, quando ela me puxou e me comeu!!! É, quem foi comido naquela noite fui eu. Se foi bom? Oras, tente imaginar em que estado estavam nossos hormônios depois de três meses de "brincadeiras"!!! E foi a primeira vez que uma garota arrancou um pedaço de pele das minhas costas!!!

Sim, na primeira vez dela quem sentiu dor fui eu!

Aliás, existem muitos caras que acham que uma garota virgem não pode gostar do picote.

"Ah, mas menina virgem não trepa assim..."

Assim, como? Como mulher? Como quem resolveu mandar as encucações pro brejo, porque achava que estava com um cara legal, não com alguém que a julga como uma vadia que mentiu para enganá-lo, é isso?.

Mas ela vai querer te enganar pra quê?

Por acaso se acha tão importante para uma garota querer prendê-lo com este tipo de mentira?

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2011 - Revista Andros

JURO QUE É VERDADE Um ebook para entender por quê os homens mentem

Só em ebook

Homem
Manual da Usuária.
O primeiro livro que conta tudo sobre os homens.

Só em ebook